31 de dezembro de 2023, 23:50 HRS
— Porque você não quis passar a virada de ano com a sua família mesmo?
Henry pergunta para seu amigo que estava deitado na cama lendo um dos seus livros, enquanto que o garoto estava jogando vídeo game, Adam ergue seus olhos do livro que tinha em mãos apenas para sorrir brevemente para seu amigo.
— Porque minhas tias iam perguntar novamente onde está o namoradinho e eu iam mandar elas tomarem no cu. — Respondeu de forma sincera fazendo com que um risada saísse dos lábios de Henry.
— Você já tem 28 anos, claro que elas devem está se perguntando por que o sobrinho delas não tem uma vida amorosa. — Ele diz deixando o controle de lado depois de pausar o jogo. — Você já está velho, não acha?
— Velho é o teu pai.
Adam joga o livro na cabeça de Henry que começa a rir, logo a atenção deles é atraída para o relógio que estava marcando 23:55 minutos, em cinco minutos eles entrariam em um novo ano e teriam novas promessas e desafios pela frente.
— Não quer desejar nada? — Henry pergunta sentando na cama encarando o amigo.
— Se eu fosse desejar algo, eu desejaria uma pessoa que ficasse comigo pelo o que sou. — Adam suspira pegando seu livro. — Uma pessoa que me amasse mesmo e que não fosse apenas um caso de uma noite.
— Eu acho que desejaria saber como é amar e ser amado. — Ele encara Henry que dá de ombros. — As vezes é só isso que a pessoa precisa.
— Quem sabe 2024 nos traga o que desejamos.
E eles então ficaram deitados na cama vendo a contagem regressiva acontecer, sem saber que os seus desejos foram ouvidos pelo universo e sem sabem que eles seriam atendidos. Quando o relógio bateu as 00 horas e os fogos de artifícios voaram no céu, um clarão iluminou o quarto, os dois amigos precisaram cobrir seus olhos para impedir de ficarem cegos e ouviram o barulho surdo de algo pesado caindo no chão, e logo em seguida gemidos de dor.
Quando a luz diminuiu, eles abriram seus olhos e se assustaram com o que viram, havia quatro pessoas caídas no chão, Adam se levantou rapidamente encarando aqueles dois, era dois homens de cabelos platinados com os olhos violetas, um deles tinha o tapa olho sob o olho esquerdo, o outro usava uma espécie de coroa na sua cabeça, os outros dois tinha os cabelos escuros, um tinha os olhos verdes e encarava Adam de olhos arregalados, o outro era a cara do que tinha a coroa na cabeça, mas com os cabelos escuros.
— Que merda é essa? — Henry se levanta também com os olhos arregalados.
— Viemos parar no quarto do bastardo? — O de coroa diz fazendo uma careta.
— Bastardo é o teu...
— Cale-se bastardo!
O evento que se seguiu a seguir deixou Adam mais assustado ainda, Henry ergueu seu pulso acertando o rosto do loiro de coroa que foi ao chão com um baque.
Que merda era aquela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões Através Do Tempo - HOTD
FanficO que você faria se tivesse feito um pedido e o universo tivesse respondido? Eles estavam perdidos, não morreram, eles estavam perdidos no tempo por causa de um pedido e vão descobrir que às vezes um amor pode surgir da forma mais inusitada do mundo...