Adam
Meu coração ainda estava acelerado, minha respiração ofegante, eu ainda conseguia sentir as mãos de Aemond na minha cintura me segurando por trás, ergo meus olhos encarando Luke, o moreno passa a mão com carinho pela minha bochecha encarando meus olhos, eu me senti em êxtase pelo o que tinha acontecido, foi um nível diferente de prazer que os dois tinham me dado e parecia um vício porque eu queria mais de certa forma.
— Você está bem? Aemond foi duro demais com você? — Luke pergunta com carinho tocando meus cabelos.
— Vamos cuidar de você se fui rude demais. — Os lábios de Aemond pousam na minha coluna com carinho. — Adam?
— Adam?
— Não gritem... Por favor. — Falo com voz rouca encarando eles. — Eu só... Só quero me lavar.
— Venha.
Com calma, Luke me afasta de Aemond que solta minha cintura e sinto ele sair de dentro de mim, por alguma razão me sinto vazio com ele longe e suspiro de tristeza, Lucerys solta uma risada baixa com meu suspiro e me apoio nos braços dele que leva-me para perto da pia, quando a água fria entrou em contato com o calor da minha pele foi uma explosão de sensação, eles vão com calma limpando todo o esperma que tinha em meu corpo e na minha bunda, eles estavam cuidando de mim.
— Se sente dolorido? Aemond é um pouco grande prós padrões.
— Eu estou bem. — Sorrio sem graça ficando agora com as bochechas vermelhas lembrando o que aconteceu. — Eu fui... Fui muito escandaloso?
— Você foi perfeito, querido. — Aemond beija minha bochecha e sorrio. — Meia hora atrás você estava parecendo uma prostituta da rua da seda, agora está vermelho como um pimentão de tanta vergonha.
— Aemond, estamos num banheiro de uma boate, fizemos sexo aqui. — Fico novamente com as bochechas vermelhas. — Qualquer um poderia ter visto.
— Mas não viu, agora podemos ir pra casa? Eu odeio esse lugar. — Resmunga cruzando os braços me encarando. — Luke ainda não teve a chance dele.
— Mond...
— Eu não fiz você gozar, Luke. — Viro-me na direção dele ficando mais vermelho ainda. — Posso me ajoelhar e fazer...
— Não... Não, Adam. — Ele segura meus ombros me impedindo de se ajoelhar na sua frente. — Vamos para casa, quero fuder você na nossa cama e não nesse banheiro imundo.
— Ok... — Engulo em seco, realmente eles eram bem diferentes um do outro e isso era intenso demais. — Vamos para casa.
Com calma, eles me ajudaram a vestir minhas roupas, durante todo o processo eles garantiam que eu estava bem, perguntavam, me beijavam e tocavam em mim com carinho que estava deixando meu coração transbordando de alegria, eu não queria admitir, eu não podia admitir, mas não tinha como negar que tudo tinha mudado entre nós agora. Aemond foi fazendo nossa escolta enquanto saímos da boate, quem tentava falar comigo ele soltava uma espécie de rosnado fazendo a pessoa se afastar, em outra situação eu diria que ele era louco, mas eu não conseguia reagir nessa situação, ainda estava em êxtase.
Como eles não sabiam dirigir eu fui nos guiando para casa, Luke ia segurando minha mão durante todo o percurso, enquanto que Aemond ia atrás tentando arrancar alguma coisa de mim com perguntas.
— Adam, você tem certeza que é totalmente humano? — Escuto a voz de Aemond perguntando quando viro o carro numa esquina.
— O que você quer dizer com totalmente humano? — Pergunto encarando ele pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões Através Do Tempo - HOTD
FanfictionO que você faria se tivesse feito um pedido e o universo tivesse respondido? Eles estavam perdidos, não morreram, eles estavam perdidos no tempo por causa de um pedido e vão descobrir que às vezes um amor pode surgir da forma mais inusitada do mundo...