1.6 Tudo confuso

524 67 4
                                    

Adam ( Baelon)

As palavras de Saera ecoavam na minha mente, eu sabia de algumas coisas sobre a história dos Targaryen que eles tinham me contado, mas na minha versão Aemond não queria mais vingança, ele estava noivo de Lucerys e o reino tinha ficado em êxtase por causa disso, então porque eles estão dizendo isso?

Recuo para trás sentindo meu coração acelerado, eu não gostava de saber que Aemond estava indo cobrar uma dívida com Lucerys, porque eu sentia que algo iria acontecer com aquilo, era como uma premonição, e eu não queria que nada acontecesse com eles, eu não aguentaria ter que escolher entre um ou outro, seria demais para mim.

— Baelon? O que está acontecendo? — Escuto a voz de Saera ao longe, mas continuo recuando até bater com as costas contra a parede, a mão no peito enquanto tento recuperar o ar. — Baelon!

Tento abrir a boca para responder dela, mas fecho os olhos com força quando percebo que não consigo, o que estava acontecendo comigo? Era um ataque de pânico? Mas o que tinha ativado ele? Fazia anos que eu não tinha um ataque de pânico assim, era como se tudo ao meu redor fosse desmoronar a qualquer momento, ainda de olhos fechados sinto alguém tocar meus cabelos com carinho e diferente do que pensei, começo a me acalmar com aquele toque, era como se fosse meu remédio.

— Está tudo bem, querido, é normal sentir isso. — Abro os olhos rapidamente quando reconheço a voz de Aemma e vejo ela parada na minha frente com um sorriso nos lábios. — Eu estou aqui com você, Bae.

— Mãe...?

— Sim meu amor, mamãe está aqui.

Meu coração vai diminuindo o ritmo, minha respiração vai normalizando e consigo sentir o ataque indo embora, por alguma razão o toque de Aemma me acalmava, talvez fosse o fato de que ela era minha mãe, mas o que tornava mais loucura era o fato de que ela estava morta, como uma alma poderia me confortar dessa forma? A menos que ela não estivesse...

— Você está aqui mesmo? — Pergunto com a voz rouca finalmente abrindo os olhos e encarando ela a minha frente que tinha um sorriso no rosto.

— Eu sempre vou está aqui para você, meu querido. — Aemma toca meus cabelos, era uma carícia que de alguma forma eu sentia de forma leve. — Acredito que você tenha perguntas...

— O que está acontecendo? Por que Aemond quer arrancar o olho de Luke? Eles vão casar, pelo amor de deus!

— Ter levado eles até você causou uma alteração, eu pensei que não aconteceria nada, mas estava errada. — Ela diz como se fosse a coisa mais simples. — Trazer eles de volta teve consequências, o mundo não parou porque eles tinham saído, na verdade ele seguiu em frente, e o desejo da cobra de ter poder não parou, então eles alteraram a ordem das coisas.

— Do que você está falando?

Eu sabia que poderia parece loucura conversar com uma pessoa que devia está morta, mas eu precisava de respostas e Aemma era a única que tinha elas, e era a única que eu poderia encher de perguntas sem parecer que estava louco.

— Quando eu alterei a linha do destino mandando você para aquele mundo, eu não pensei que alguém fosse descobrir e tentar fazer o mesmo. — Ela diz com um tom de voz mais firme. — Estão alterando toda a história que conhecendo e transformando numa que não terá um final feliz.

— O que eu devo fazer? Quem eu devo impedir? — Eu não sabia de onde tinha vindo aquilo, mas eu queria acabar com aquilo o mais rápido possível.

— Vá para a baia, procure pelo dragão sem asas. — Ela diz começando a se afastar de mim. — As terras da tempestade não podem cuidar de um dragão, você pode, você é um dragão.

Dragões Através Do Tempo - HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora