0.4 algo de errado

1.2K 179 66
                                    

Henry

Durante todo o momento que estivermos ali naquela praça de alimentação, Aegon ficou com sua mão na minha perna alisando e se aproximando de forma perigosa do meio das minhas pernas, eu tentava de toda forma me afastar dele, mas Rhaegon me empurrava na direção do seu gêmeo como se ele gostasse do meu sofrimento.

— Para... — Digo entre dentes apertando com força o canto da mesa.

— Desculpa, o que você disse? — Rhaegon se aproxima de forma perigosa de mim e sua mão pousa em cima do meu pau coberto pelo jeans da calça. — Se solte, Henry, só queremos lhe dá uma bela noite de prazer.

— Porra!

Com os olhos arregalados levanto-me da cadeira rapidamente assustando eles, até mesmo eu estava assustado, eu tinha ficado excitado, excitado com os toques deles e precisava sair dali o mais rápido possível. Adam viu o estado que eu estava e se leva tou também, mas ergo minha mão o impedindo, eu queria ficar sozinho, eu tinha que ficar sozinho, então em olhar para eles saio andando em direção aos banheiros.

Fecho a porta assim que passo e me apoio na parede, eu preciso tirar aqueles dois da minha cabeça, como eles conseguiram fazer isso? Não faz nem três dias direito e tudo que consigo pensar é neles...

— Para Henry! Para! — Grito comigo mesmo e desço meus olhos para o meio das minhas pernas onde tinha uma pequena elevação da minha ereção. — Caralho, eu não vou me tocar pensando neles...

Digo entre dentes fechando meus olhos com força, controle-se Henry, penso com raiva, mas minhas mãos parecem criar vida própria e abro o botão da calça descendo junto com a cueca e liberando minha excitação, agarro com força a base começando a fazer os movimentos de vai e vem, o desejo queima dentro de mim, meu sangue engrossa e meu pau lateja quando lembro dos olhos deles, violetas e azuis, aperto meus dentes com força segurando o gemido quando aumento os movimentos da minha mão.

— Aegon... — O nome sabe dos meus lábios sem que eu pudesse me controlar. — Rhaegon... Que porra?!

Assusto-me quando sinto algo molhado contra a cabeça do meu pau e abro os olhos dando de cara com olhos violetas e azuis olhando para mim do chão, os dois estavam um do lado do outro, Rhaegon com a boca aberta me encarando e Aegon com seus lábios ao redor do meu pau.

— Você estava demorando demais. — Rhaegon sorri para mim enquanto tirava os cabelos de Aegon no caminho e empurrava a cabeça do irmão contra minha cintura fazendo ele me engolir por inteiro. — E então você gemeu nossos nomes...

— Porra!

Agarro os cabelos de Aegon com força e movimento meu quadril para frente e para trás fudendo a boca dele, Rhaegon se levanta rapidamente segurando meu pescoço e olhando nos meus olhos, eu não acredito que estava fazendo aquilo, mas era tão bom... e perco nas sensações, no molhado da boca de Aegon, do olhar possessivo de Rhaegon enquanto me encarava fudendo a boca do irmão dele, fecho os olhos com força aumentando ainda mais o ritmo me entregando completamente e gozando com força na boca de Aegon.

Com a respiração ofegante, sinto Rhaegon beijar minha bochecha e aproximar seus lábios dos meus, abro a boca levemente sentindo seu hálito, mas ele apenas roça de leve seus lábios nos meus e se afasta ajudando Aegon a se levantar, o loiro estava com as bochechas vermelhas, mas estava com um sorriso no rosto e limpava o canto da sua boca com o dedo, que merda eu fiz?

— Henry, você tem um gosto...

— Me desculpa, isso não devia ter acontecido. — Falo rapidamente subindo minhas calças novamente e me afastando deles. — Me desculpa.

Dragões Através Do Tempo - HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora