1.7 Seja um dragão

303 47 0
                                    

Baelon (Adam)

— O que foi que Aemma falou de verdade para você?

A voz de Saera me tirou dos meus pensamentos, desde que Aemma disse que eu tinha que ir para Storm's End que a minha mente não parava de pensar em tudo que poderia acontecer e que iria acontecer lá, eu sentia que era alguma coisa relacionada a Lucerys e Aemond, mesmo eu achando que poderia ser loucura, só que a sensação nunca iria embora.

— Ela só disse que eu tinha que ir para a terra da tempestade, que eu tinha que ser um dragão. — Passo a mão por meu rosto andando de um lado para o outro. — Que apenas um dragão poderia cuidar de outro dragão, um dragão sem asas.

— Isso foi bem...

— Bem uma merda, eu odeio enigma. — Resmungo para ela olhando para um ponto distante. — Dragão sem asas? Não existe isso, todos os dragões tem asas.

- Se um dragão foi atacado, ele pode muito bem ficar sem asas. - Saera diz com calma como se o meu surto não fosse nada demais. - Se você está indo para Storm's End por que um dragão está sem asas, e você deve cuidar dele, por que apenas um dragão pode cuidar de outro dragão, então significa que esse dragão está machucado ou vai ficar machucado.

- Como você pensou nisso tão rapido? 

- Por que eu não estou desesperada, e eu sempre fui das mais inteligentes da familia. - Ela sorri para mim como se fosse a coisa mais obvia do mundo. - Além do mais, é para lá que o principe Aemond está indo, talvez esse seja o seu sinal.

Talvez Saera estivesse realmente certa, eu tinha que proteger um dragão e esse dragão devia ser Aemond, eu estava correndo contra o tempo e não podia deixar isso acontecer, eu tinha que chegar o quanto antes nessas terras da tempestade. Eu nunca tinha montado num cavalo, bom, não na minha vida antiga, mas como Baelon, andar de cavalo era a minha unica forma de locomoção, então foi o que fiz, montei no cavalo que estava do lado do prostibulo e seguir viagem, eu não sabia dizer quando era o caminho, mas eu apenas disse ao cavalo que me levasse para a tempestade e ele saiu galopando para seu destino, pelo visto os cavalos realmente entendem.

O caminho até o local foi facil, não havia quase nada de transito, afinal eu estava num universo onde ainda não tinham inventado o carro, mas não estou reclamando, eu estava com pressa. A tempestade caiu sobre mim com força, levou menos de alguns segundos para que eu não conseguisse ver mais nada, o cavalo tinha parado numa praia, as aguas estavam revoltosas, desço do cavalo quando escuto o que parecia rugidos, o que não era comum para mim, de onde estava vindo isso? Levanto meu rosto procurando a fonte daqueles sons até que vejo o que parecia ser passaros enormes, bom, um deles era enorme, o outro era bem menor, enquanto que o outro era quase o triplo do seu tamanho.

- O que está acontecendo? - Pergunto tentando entender, mas minha voz se perde durante os sons da tempestade. 

Meu coração acelera quando escuto aqueles rugidos novamente, o panico começando a se fazer presente no meu ser, eu sentia que algo estava errado, principalmente quando vi labaretas de chamas serem lançadas, parecia uma dança, aqueles seres que estavam no ar estavam duelando entre si e isso estava me deixando em panico.

- Não... parem... por favor. - Começo a correr pela praia, não sabia do que isso iria adiantar, mas eu tinha que tentar alguma coisa. - Parem!

- Taoba! - Escuto alguém gritar acima do som da chuva.

- Aemond!

Meu mundo parou ali por que eu consegui ouvir aquele nome perfeitamente, eu sabia quem estava gritando e fiquei em choque quando vi que um ponto negro caia em alta velocidade em direção ao mar, sem pensar, avanço em direçao ao mar mergulhando mesmo sabendo que fazer isso tornava as chances de ambos sairem com vida minimas, a tempestade tornava tudo mais dificil, mas eu tinha que tentar, eu tinha que salvar Aemond.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dragões Através Do Tempo - HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora