Lee Chan, para os mais próximos, Dino. Ele é um cara que não mede esforços para conseguir o que quer e em uma de suas noites de jogos o mesmo ficou devendo dinheiro... Muito dinheiro para uma máfia Japonesa. Ele prometeu pagar tudo em 4 dias. Ele estava louco, cheio de álcool na mente e nem se quer se deu conta no que havia se metido e agora no dia seguinte lá estava Dino desesperado sem saber como conseguir 50 mil em apenas 4 dias.
- Já sei! - Levantou-se rápido. - Choi Beomgyu, chame Min Yoongi e Woozi, rápido!
- Sim senhor. - Respondeu o segurança ao seu lado, logo saindo para cumprir a ordem que lhe foi dada.
- Como não pensei nisso antes! Lee Chan, você é burro?!
Abriu a segunda gaveta de sua mesa e pegou uma foto de uma criança fofa e de cabelos pretos.
- Chamou senhor Lee? - Woozi aparece na porta com Min Yoongi ao seu lado.
- Sim, entrem.
Os dois colegas adentram no escritório de seu patrão, fechando a porta em seguida.
- É o seguinte, vocês vão fazer um serviço pra mim ainda hoje no fim da tarde.
- E qual seria? - Min pergunta.
Min Yoongi nunca gostava de fazer os "serviços" de Dino, sempre eram coisas sujas e más, mas Yoongi não tinha escolha a não ser obedecer, afinal, é seu trabalho de qualquer maneira, o único que conseguiu para se sustentar longe de seus pais.
- Vocês dois iram sequestrar essa criança. - Mostra a foto para ambos.
- Sequestrar? - Yoongi não estava pronto para algo assim.
- Isso mesmo Min Yoongi, sequestrar esse garoto. Como sabem eu estou devendo para uma máfia Japonesa e obviamente eu tenho que pagar o mais rápido possível. - Senta na sua cadeira. - Os pais desse garoto são ricos, milionários, 50 mil não vai fazer falta para eles, então peguem essa criança hoje, na saída da escola. Irei enviar toda as informações que precisarem pelo celular.
- Sim senhor. - Woozi não parecia se importar em ter que sequestrar uma pequena criança indefesa.
- Estão liberados.
- Com licença, senhor Lee. - Curvaram-se e saíram da sala.
- Woozi, você não se importa nem um pouco em ter que sequestrar uma criança? Sério?
- Eu tendo meu dinheiro no final do mês, Yoongi, eu não me importo com nada. - Woozi respondeu frio, erguendo seus ombros.
- Não sei se consigo fazer isso.
- Se você ainda quer ser independente, você tem que conseguir, Yoongi.
🔫❤
Mais tarde a varias ruas atrás moravam Kim Taehyung e seu marido Jung Hoseok, ambos são casados a muitos anos e tem um filho chamado Park Jimin, um menino de 10 anos de personalidade doce e gentil. A criança foi adotada pelo casal muito novo, só tinha 1 ano então para o pequeno ele sempre teve uma vida luxuosa e cheio de privilégios.
- Papai Hope, eu sei o caminho, esta tudo bem. - Jimin dizia para seu pai preocupado.
- Eu sei Jimin, mas ainda não estou seguro de deixar você ir sozinho para a escola. - Jung se abaixava para ficar do tamanho do filho.
- Esta tudo bem amor, ele só quer acompanhar os amiguinhos. - Taehyung não estava muito preocupado com isso, sabia que seu filho voltaria bem.
- Mesmo assim... Jimin, deixa o papai te levar, amanhã você pode ir sozinho. - Jung exalava preocupação.
- Não papai! Quero ir sozinho hoje. - Fez bico.
- Ah... - Se deu por vencido. - Esta bem, Jimin. - Ficou de pé.
- Tome cuidado na ida e na volta querido. Não aceite carona de estranhos e nem fale com eles. Direto para a escola mocinho! - Kim dizia.
- Ta bom papai Tae. - Sorria alegre.
- Direto para casa na volta também. - Hoseok já falava mais sério.
- Ok, papai Hope.
Park Jimin saiu de casa saltitando de alegria, ele conseguiu o que queria finalmente.
- Ainda não me sinto bem deixando ele andar sozinho pela rua. - Hoseok olha para seu marido.
- Esta tudo bem, Hope. Ele sabe se cuidar meu amor. - Envolveu seus braços no pescoço do Jung e o beijou sentindo as mãos firmes de seu marido em sua cintura.
🔫♥️
Oioi hehe primeiro att já foi 😉
Está tudo revisado mas caso tenha passado algo despercebido podem me avisar que irei corrigir.
🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - Taeyoonseok
Fanfiction(Concluído) Min Yoongi e seu colega de trabalho foram mandados sequestrar uma criança rica, porque seu patrão Dino acabou se individando com uma máfia pesada e o mesmo não tinha dinheiro para paga-los, mas não contaram que poderia sequestrar a crian...