"Deixa papai Hobi cuidar de você, hyung"

45 5 0
                                    


- Hoseok, eu estou com medo. Essas ameaças, depois outro contato desconhecido falando que Jimin está seguro e vai devolve-lo para nós.

- Eu também estou assustado, Tae, mas só temos a opção de confiar que vão devolver nosso filho.

Ambos estavam assustados com toda a situação que estavam vivendo, sentiam medo pelo Jimin, tinham medo de que toda aquela experiência ruim o traumatizasse.

🔫❤

- Não vamos deixar ele devolver Jimin. Eu preciso do meu dinheiro e Yoongi não vai estragar meu plano.

Lee Chan estava furioso. Sabia que Yoongi não era para aquele trabalho, mas o contratou mesmo assim, não tinha outra opção. Agora Min estava com peso na consciência e iria desmoronar tudo o que Lee avia montado para livrar sua pele da máfia japonesa.

.................................................................

Já a noite Yoongi se encaminhava para seu trabalho, ele avia pegado uma cópia da chave escondido de seu chefe para poder entrar e pegar Jimin.

- Yoongi!

- Já está na hora de irmos, seus pais já devem estar lá. - Desamarra a criança e para a surpresa de Min sua cintura é envolvida pelos bracinhos de Jimin.

- Obrigado. Você não é como eles.

- A-aah, de nada. Vamos! - Estava sem reação, não era acostumado a receber nenhum tipo de afeto.

Pegou a mão de Jimin logo trancando a sala em que o mesmo estava, mandou Jimin entrar no carro e também fez o mesmo dando partida no endereço mandado hoje mais cedo.

Yoongi foi despreocupado o caminho todo, achando que ninguém iria saber do que ele estava fazendo por enquanto, mas... Yoongi deveria estar mais atento naquele momento.

- Ali! Meus pais, Yoongi! - Jimin começa a apontar para dois homens sérios parados em frente a um carro preto de luxo.

- Ok, vou estacionar. - estaciona cuidadosamente para que na volta possa sair o mais rápido possível. - Vamos descer. - Yoongi desce primeiro, alertando os homens parados. Depois anda até a porta de Jimin e abre a mesma com Jimin saindo imediatamente.

- Vamos hyung! - Jimin pegou na mão de Yoongi.

- O-ok. - Yoongi segura a mão de Jimin de volta, um tanto inseguro, afinal, foi ele quem sequestrou o menino, o que os pais achariam de seu sequestrador esta de mãos dadas com seu filho?

Hoseok e Taehyung notam um homem pálido de estatura média e aparentemente nervoso vindo em direção os dois, ele estava de mãos dadas com Jimin, que vinha quase puxando o homem.

- Papai Tae, Hobi! - Jimin solta a mão de Yoongi e dispara correndo para abraçar seus pais.

- Jimin! - Taehyung se abaixa para abraçar seu filho bem forte, sentindo suas pernas o rodearem assim que levantado no ar.

- Estava tão preocupado, Jiminnie. - Hoseok faz carinho nos cabelos do filho, que sorri em direção ao pai.

- Ninguém fez nada com ele, pelo que eu saiba. - Falou a última frase baixo, para si mesmo.

- Obrigado. - Hoseok agradeceu frio.

- Certo. - Min se curvou e quando estava se virando em direção ao carro, ele é surpreendido com Dino e Woozi atrás de si apontando uma arma para sua cabeça.

- Você não vai arruinar meu plano assim sem mais nem menos, Min Yoongi. - Dino falava com ódio na sua voz, segurava firme a sua arma.

Yoongi não tinha reação no momento, ele só ergueu suas mãos para cima e ficou parado.

- Yoongi! - Jimin gritou assustado.

- Não interfira meu bem. - Tae queria tampar os olhos de Jimin para que o mesmo não visse aquela cena, mas o pequeno não queria, estava com medo pelo Yoongi. Jimin realmente gostou dele.

De repente outro carro preto e luxuoso aparece atrás de Dino, Woozi estava tão concentrado em atirar em Yoongi que mal notou um homem, alto e bem vestido apontar uma arma na cabeça de seu patrão.

- O seu tempo acabou Lee Chan. - E é ouvido um disparo juntamente com o corpo de Dino caindo brutalmente no chão.

O homem japonês sai tranquilamente entrando em seu carro e os deixando em choque.

- Lee! Dino! Me responde! - Woozi chorava desesperado, balançando o corpo já morto de Lee Chan. - Culpa sua Yoongi!

- N-não! Eu não fiz nada. - Yoongi tentava se convencer de suas próprias palavras.

- Se você não tivesse devolvido o garoto isso não teria acontecido! - Pega a arma ao seu lado. - Você não vai ficar impune Yoongi. - Tinha odio em suas palavras e seus olhos refletiam o mesmo sentimento.

Kim e Jimin estavam olhando aquilo com pavor e medo. Jimin estava abrançando forte o pescoço do pai Taehyung, estava com medo de acontecer algo com Yoongi.

- Você merece morrer assim como você fez com Dino. - Se levantou lentamente sem tirar a arma na direção do Min.

- Eu n-não matei n-ninguem. - Seus olhos marejavam.

- Você matou assim que você arquitetou esse plano inútil de devolver a criança. Você nunca foi homem para esse trabalho, não sei como foi contratado.

Hoseok observava aquilo sem demonstrar nenhum medo, mas ele prestava atenção nas reações de Yoongi, Jung estava intrigado com o homem rendido a sua frente.

- Papai faz alguma coisa! Yoongi hyung não merece morrer. - Jimin chorava nos braços de Taehyung.

Então é ouvido um disparo, Yoongi é visto agachado com a mão direita no ombro esquerdo, o mesmo estava sangrando, ele tinha expressão de dor no rosto.

Woozi não ligou se tinha acertado ou não em Yoongi, ele só sabia chorar por Dino.

Jimin pediu para descer do colo e foi correndo em direção ao Min.

Jung e Kim estavam paralisados com a cena, mas logo se aproximaram do filho e o homem sangrando.

- Hyung! Por favor fala comigo, você está bem? Papai, vamos levar ele pra o hospital, por favor.

- Não, eu estou bem, foi só de raspão, Jimin.

- Deixa eu ver. - Hoseok para a surpresa de todos se agachou na frente do Min.

- N-não precisa, vai melhorar logo. Eu já fiz o que vim fazer. - Se levanta. Sua camisa estava encharcada de sangue, seu ombro não parava de sangrar, mas Yoongi só queria ir embora dali, aqueles homens estavam lhe causando sensações estranhas.

- Você está sangrando muito e meu marido pode ajuda-lo, ele fez enfermagem. - Taehyung estava o olhando preocupado. Não gostava de ver ninguém com dor ou sangrando. Lhe dava agonia mesmo sendo o cara que sequestrou seu filho.

- Deixa papai Hobi cuidar de você, hyung. - Jimin pedia com seus olhinhos preocupados.

- Entre no carro, amanhã mandaremos buscar o seu. - Taehyung aponta para seu carro.

Depois de muita insistência Yoongi aceitou. Ele não pretendia aceitar, o Min iria cuidar disso ele mesmo em casa, nem era acostumado a ser cuidado por alguém, estava se sentindo estranho e continuou assim o caminho todo até a casa do casal.



Eita capítulo grande kkk
Eu tava inspirada esse dia

Está tudo revisado, mas caso encontrem algum erro podem me avisar.


📳

O Sequestro - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora