"O que eu devo fazer?"

41 3 1
                                    

Park Jimin acorda com sua visão embaçada, seus olhos pequenos tentando enxergar algo, sua cabeça estava confusa e o mesmo tentava lembrar o que avia acontecido no caminho para casa.

Jimin avistou ao seu lado encostado na parede branca, porém um pouco suja, um homem, ele estava sentado com seus joelhos perto do peito e suas mãos dando a volta nos mesmos, sua cabeça apoiada na parede e em seus olhos saiam poucas lágrimas.

Park tentou se mexer, mas devido as cordas não conseguia, o homem abriu seus olhos assustado, talvez estivesse quase dormindo.

- Você acordou. - Se levantou andando em direção a criança.

- P-por que estou a-assim? Quem é você? - Jimin estava assustado com aquela situação.

- Não vou fazer nada com você, fique calmo. - Yoongi falava seco.

- O-o que você quer? - O garotinho agora chorava.

- Não chora... Eu só preciso de uma coisa agora. - Yoongi se agachou na frente de Jimin que se encolheu com a aproximação do homem. - O número do seus pais.

- Não!

- Se você me der o número deles, você pode sair daqui.

Park pensou... Pensou muito até ver o homem se distanciar de si.

- Tudo bem!

Jimin citou os números de seus pais e Yoongi anotou em seu celular.

- Certo... Jung Hoseok e Kim Taehyung... - Ele também anotava seus nomes.

- O que vai fazer? - Jimin estava preocupado com os seus pais. Não sabia se iria acontecer algo com eles a partir de agora.

- Com eles nada. - Olhou para o menino ainda assustado. - E com você também. - Saiu da sala.

Jimin chorava sozinho agora, tentava se soltar, mas era impossível, a corda estava muito bem amarrada em volta do seu corpo.

🔫❤

- Aqui está o número deles, senhor Lee. - Mostrava para o patrão.

- Ótimo. Me mande agora. - Dino pegava seu celular, logo recebendo os números. - Jung Hoseok e Kim Taehyung...

- Isso mesmo. - Guardava seu celular no bolso da calça jeans.

- Esta liberado, Min Yoongi.

- Com licença. - Se curvou e logo saiu da sala.

Yoongi pensou em ir para casa agora que estava liberado de seu trabalho e mesmo que o serviço mandado por seu patrão fosse mal sucedido, no final deu certo. Mas Yoongi passou de frente para um mercado que sempre ia, pensou um pouco e entrou. Lá o Min comprou salgadinhos, biscoitos recheados, alguns sucos de caixinhas de sabores variados, pagou e foi em direção a um restaurante que vendia comida tradicional coreana, lá ele pegou uma quentinha pequena, somente para uma pessoa comer. Passando tudo isso Yoongi voltou para seu trabalho, estava vazio já que a maioria estava liberada para sair e seu chefe ocupado com algo em sua sala. Passou pelo mini corredor abrindo a porta da sala de antes, avistando o garoto assustado com os olhos arregalados em sua direção.

- Esta tudo bem, garoto. - Senta no chão de frente para Jimin. - Eu trouxe coisas para você. Coma logo, não sei se tenho permissão para trazer isso para você. - Retirou a quentinha da sacola junto com uma colher plástica. - Gosta disso? - Abriu a quentinha.

- G-gosto.

- É seu. - Pegou uma quantidade razoável e estendeu em direção a boca de Jimin. - Coma.

Jimin foi comendo a comida trazida por Yoongi e aos poucos o mesmo foi relaxando com a presença do mais velho.

- Qual é seu nome?

- Park Jimin.

- Humm... Olha, você comeu tudo. - Sorri mínimo. - Devo ter acertado mesmo na comida.

- Por que você me alimentou? Você não é do mal? - O pequeno estava confuso.

- Não sei o que eu sou. - Respondeu sincero.

- Como não sabe?

- Eu trouxe outras coisas além da comida. - Mudou de assunto. - Não sei do que você gosta, então trouxe opçoes.

- Não quero nada agora.

- Oh, certo. Então acho que vou ter que ir. - Se levanta. - Vou levar comigo, isso não pode ser visto aqui com você.

- Espera! - Jimin não queria que o homem fosse. Jimin se sentia confortável agora e não parecia que ele faria algo de mal. Afinal, ele o alimentou.

- O que quer?

- V-você pode ficar mais um pouco? Estou com medo. - Foi sincero.

O Min suspirou, pensou e por fim se sentou novamente onde estava.

- Qual o seu nome?

- Min Yoongi.

- Yoongi hyung, você não pode me soltar?

- Desculpe, mas não posso fazer isso...

- Por que me sequestrou?

- Pra falar a verdade não era pra ser você aqui. - Revelou.

- E quem era?

- Você quer saber demais.

Teve um silêncio a partir dali, logo quebrado por outra pergunta.

- Yoongi, posso falar com meus pais? Por favor?

- Sinto muito Jimin, mas não posso permitir isso. - Falava com tristeza.

- Quando vou me encontrar com eles?

- Logo logo.

- Yoongi hyung, por que estava chorando quando acordei?

- E-Eu não estava chorando. - Se lavanta. - Vou embora agora.

- N-não! Por favor.

- Ninguém vai fazer nada com você, Jimin.

Yoongi saiu novamente despercebido e seguiu para sua casa.

Chegando em seu lar, ele sentou-se no sofá confortável, abriu sua conversa com o chefe e viu novamente os números ali.

̶o que eu devo fazer?...




Oiie, não demorei de atualizar dessa vez.. Eu acho.

Bem, espero que tenham gostado desse capítulo, tem muito mais ainda, muitas emoções por vir.

Não esqueçam de votar ★ por favor!

Está tudo revisado, mas caso achem alguma coisa errada me avisem que logo irei corrigir.

❣️

O Sequestro - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora