Acordaram tarde no dia seguinte, então Taehyung já estava fazendo o almoço enquanto Hoseok acordava Jimin.
- Filho, acorde, já está tarde.
- Humm... - Apenas virou para o outro lado.
- Jiminnie, vamos levante, já está até fazendo o almoço. - Jung o balança mais uma vez.
- Huhum...
- Yoongi hyung está esperando você no quarto, ele ainda não pode sair da cama, então quer você lá pra fazer companhia a ele enquanto eu ajudo o papai Tae a fazer o almoço.
- Yoongi hyung? - Jimin desperta na hora se sentando na cama.
- Isso mesmo.
- Eu já vou levantar pai. - Foi direto para o banheiro eufórico.
Hoseok arrumou a cama de Jimin enquanto o mesmo fazia suas higienes matinais rapidamente.
- Já vou para o quarto do hyung, papai. - Saiu apressado.
- Quando ele souber de nós. - Sorriu.
🔫❤
- Yoon?
- Oi, Jimin. - Sorriu.
- Ainda dói, hyung? - Se senta ao lado do Min.
- Não, Ji. Estou bem melhor.
- Que bom, logo logo você vai poder brincar comigo.
- Claro. Vamos brincar de muitas coisas.
- Vou cobrar hein hyung.
- Não será preciso. - Bagunçou os cabelos do pequeno.
...
- Almoço chegando! - Taehyung entrava sorridente no quarto segurando uma bandeja com quatro pratos de comida.
- Ebaa, estava com fome. Você vai comer não é hyung?
- Vou sim.
Todos se acomodaram confortavelmente para comer.
- Filho. - Hoseok começou. - O que você acha de mais alguém na família?
Yoongi começou a ficar nervoso, já sabia onde Hoseok queria chegar com aquela pergunta.
- Mais alguém na nossa família? Hum... Não sei papai, por que? Eu vou ter um irmãozinho?
- Não filho. - O Kim rir. - Só você está bom.
- Não entendi então pai.
- E se o papai Tae e o papai Hope estivesse namorando alguém? - Hoseok pergunta.
- Eu tenho mais um pai?
- Bem...
- Ji, e se o seu hyung estivesse namorando papai Tae e papai Hope? O que você acharia disso?
- Vocês estão? - Jimin arregalou os olhos.
- Jim-- - Yoongi tenta falar também.
- Isso seria o máximo! - Abriu um sorriso enorme. - Hyung, você poderia morar com a gente, eu te veria todos os dias! Eu posso te chamar de pai também?!
- Jimin, calma. - Taehyung sorria bobo.
- Então não haveria problema?
- Claro que não papai Hobi!
- Que bom filho, agora coma mais. - O trisal agora estava mais aliviados, principalmente Min Yoongi.
Olha quem apareceu com 1 mês certinho? Kkkk juro que não foi premeditado isso
Espero que tenham gostado desse pequeno capítulo e deixem seu voto ★ se puderem, por favor
Obrigado por ler 🥰
👩❤️👨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - Taeyoonseok
Fanfiction(Concluído) Min Yoongi e seu colega de trabalho foram mandados sequestrar uma criança rica, porque seu patrão Dino acabou se individando com uma máfia pesada e o mesmo não tinha dinheiro para paga-los, mas não contaram que poderia sequestrar a crian...