Yoongi recebeu alta do hospital no dia seguinte e logo após foram buscar Jimin na casa da tia Rosé.
- Hyung, você está bem agora? - Jimin perguntava para seu hyung.
- Sim, Jimin, eu estou bem. - Deposita um carinho nos cabelos de Jimin.
- Que bom hyung, eu não gosto nem um pouco de te ver machucado. - Faz bico.
- Isso nunca mais vai acontecer meu amor. - Hoseok se pronunciou.
Os quatro chegaram em casa e logo colocaram Yoongi em seu quarto sentado confortávelmente na cama.
- Obrigado.
- De nada Yoon. - Tae sorri.
- Está com fome? Você não comeu nada no hospital. - Hoseok pergunta preocupado.
- Eu não sinto fome.
- Tem que comer hyung.
- Eu realmente não sinto fome, Ji.
Já era a noite e Jimin como de costume se encontrava sonolento.
- Vamos para a cama, filho. - Taehyung pega Jimin no colo.
- Não... - Coça os olhinhos sonolentos. - Quero ficar mais um pouco com o hyung.
- Amanhã você vai ficar quanto tempo quiser com o hyung. - Sai do quarto com seu filho nos braços lutando contra o sono.
- Yoongi, você pensou? - Jung senta do lado de Yoongi.
- P-pensei.
Você deve estar se perguntando "pensou em que?" bem, taehyung e Hoseok fizeram um pedido para Yoongi ainda no hospital.
- Yoongi. - Hoseok começa. - Você aceita namorar comigo e Taehyung?
Yoongi naquele momento se encontrava em choque. Era como um sonho pra ele.
Mesmo que o pedido fosse em um quarto de hospital, ele se esqueceu disso e ali só existia os três juntos.
- Pode pensar sobre isso, Yoon, não vamos te pressionar de forma alguma. - Taehyung o tranquiliza.
- C-certo.
A noite Yoongi pensou, pensou muito no pedido de namoro e ele chegou a conclusão de que também gostava dos dois desde o primeiro dia que os viu. As sensaçoes estranhas perto deles, o nervosismo quando estavam os três sozinhos... Na verdade era amor e Yoongi não sabia, nunca avia sentido tal sentimento por uma pessoa e agora ele sente por duas pessoas igualmente e ao mesmo tempo.
- Cheguei. - Taehyung sobe na cama e se senta do outro lado de Yoongi.
- Eu já tenho a minha resposta pra vocês.
Tae sabia do que estavam falando, então ficou ainda mais atento ao Yoongi.
- Eu pensei bastante durante a noite e cheguei a conclusão de que eu amo vocês desde o primeiro dia que os vi... Foi estranho no início, eu ficava desajeitado, nervoso só de ter vocês ao meu lado. Inclusive estou nervoso agora. - Rir nervoso. - Eu nunca senti isso por ninguém na minha vida e eu definitivamente não imaginava que iria me apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo. Taehyung, Hoseok, eu aceito namorar com vocês.
Taehyung atacou os lábios de Yoongi, colocando suas duas mãos em cada lado das bochechas do Min, fazendo carinho ali. Logo depois Hoseok também beija o mais baixo, agora com mais cautela.
- Estou tão feliz. - O Kim não parava de sorrir.
- Eu também. O Jimin vai amar a notícia. - Hoseok tinha certeza.
- Acho que vai. - Yoongi estava feliz, muito feliz, mas apenas sorria fechado para seus agora namorados.
Taehyung estava tão agitado de felicidade que não parava de falar sobre como estava feliz de estarem os três juntos oficialmente e de como iriam ser felizes.
- Já está tarde vamos dormir? - Hoseok faz um leve carinho nos cabelos de Yoongi e Taehyung.
- Tem razão hobi. Iremos para o outro quarto Yoon.
- V-vocês... Querem... - Yoongi não conseguia completar sua frase, estava envergonhado.
- Está tentando nos perguntar se queremos dormir aqui com você? - Hoseok percebe a dificuldade do Min e o ajuda.
- Sim. - Colocou suas mãos em seu rosto por pura vergonha.
- Nós podemos dormir com você, Yoon, não fique com vergonha da gente... - Taehyung falava calmo e carinhoso, tirando as mãos do rosto de Yoongi.
- Ta bom. - Tentava se recompor.
- Vou pegar meu travesseiro. - Hoseok vai para seu quarto.
- Vamos, dente-se com cuidado.
O Kim ajudou Yoongi a se deitar de uma forma que não doesse seu abdômen durante a noite.
Hoseok adentra no quarto novamente fechando a porta e se acomodando do outro lado do Min.
- Está bom assim?
- Esta. Obrigado.
- De nada. - Sorri, em seguida se aproxima do mais baixo selando seus lábios. - Boa noite.
- Boa noite, Tae.
Hoseok também se aproxima do Min depositando outro selinho em seus lábios, logo depois apaga o abajur do seu lado e os três namorados dormem grudadinhos um no outro, claro que tendo cuidado para não machucar o Yoongi que esta no meio.
Agora o plano do dia seguinte seria contar para Jimin que entrou mais uma pessoa para a família.
Hoseok e Taehyung sabiam que o pequeno iria gostar muito da notícia, mas o Yoongi por dentro estava receoso, gostava do menino e sabia que era recíproco, porém, será que ele iria gostar de ver seu hyung namorando seus pais?
Como eu disse, atualização ainda essa semana.
Esperto que tenham gostado do capítulo, se sim deixem sei voto ★ agradeço muitoo
Está tudo revisado mais caso achem algum erro, me avisem que eu irei corrigir.
Obrigado por ler 🥰
🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - Taeyoonseok
Fanfiction(Concluído) Min Yoongi e seu colega de trabalho foram mandados sequestrar uma criança rica, porque seu patrão Dino acabou se individando com uma máfia pesada e o mesmo não tinha dinheiro para paga-los, mas não contaram que poderia sequestrar a crian...