"Será que ele aceita ou é cedo demais?"

40 6 0
                                    

- Minha resposta continua a mesma. - Hoseok não iria mudar de ideia tão cedo... E Yoongi sentiu isso.

- Se sente aqui, Yoongi. - Taehyung da batidinhas no lugar vazio ao seu lado da cama. Yoongi obedece. - Temos uma pergunta pra você.

- Ok... - Yoongi respirou fundo.

- Por que nosso filho, Yoongi? Por que sequestraram ele?

- Lee Chan, meu patrão, bem, era meu patrão. Ele se envolveu com uma máfia japonesa e no final ficou devendo muito dinheiro pra eles, então ele mandou que eu e Woozi fossemos sequestrar um garoto de família rica e que pagaria bem pelo resgate... Senhor Kim, Jung, eu juro que o alvo não era o Jimin, mas Woozi insistiu que ele era o garoto certo e estávamos demorando demais na frente do colégio, então só obedeci e segui Woozi.

- Isso explica aqueles caras atirando e falando que o tempo acabou. - Hoseok sentou ao lado do Min.

- S-sim, eles eram os japoneses. - Yoongi novamente fica nervoso ao ter os dois homens sentados tão perto de si.

- Yoongi, por que trabalha pra esse tipo de gente? Você parece ser diferente deles. - Taehyung estava intrigado.

- Eu preciso de dinheiro. Eu não achei outro trabalho a não ser esse. - Ele não se orgulhava disso, estava nítido.

- Tudo bem, chega de perguntas por hoje. Vou te levar para seu quarto, Yoongi. - Taehyung se levanta.

- Certo. - Ia acompanhando o Kim, mas para na entrada do quarto. - Ainda estou disposto a ajudar.

- Você não vai. - Hoseok novamente volta a sua expressão seria.

- Tudo bem, Yoongi, ele só esta preocupado, vamos descansar. - Taehyung pega nos ombros de Yoongi o guiando para seu quarto onde iria passar a noite.

- Preocupado comigo?

- Sim. Ele sempre é autoritário quando quer proteger alguém. - Abre a porta de um quarto consideravelmente grande e bem organizado com cores tons pasteis.

- Por que ele iria se preocupar comigo? Ou me proteger? Não faz sentido. - O Min estava confuso.

- Talvez ele tenha gostado de você... E eu também. - Sorri contido e fecha a porta do cômodo deixando Yoongi ainda mais confuso.

- Ele está intrigado.

- Por que falou que estou preocupado com ele?

- E não está? Eu te conheço a anos Jung Hoseok, quando você está preocupado com alguém você age todo sério e protetor.

- Pare com isso.

- Hoseok, apenas admita. Se você não estivesse preocupado com ele você teria deixado ele nos ajudar do jeito que ele queria.

- Só achei arriscado demais para a segurança dele. Ele já está sendo ameaçado de morte por aquele Woozi.

- Isso é preocupação, não aja como se não soubesse. Hobi, não minta pra mim, muito menos para si mesmo. - Toca delicadamente com as duas mãos no rosto de seu marido. - Eu também não quero que ele corra risco de vida, ele me parece ser uma pessoa boa e que devolveu nosso filho são e salvo.

- Taehyung... É diferente. - Hoseok está apreensivo.

- Amor...

- Tae, eu não sei explicar bem o que é isso dentro de mim quando se trata dele, eu--

- Hope, você senti vontade de protege-lo? De mante-lo seguro com você?

- Com a gente. - Taehyung o abraça.

- M-mas eu te amo! - Desfaz o abraço.

- Hope, eu sei disso, eu também estou me sentindo igual em relação a ele. - Hoseok estava surpreso e aliviado ao mesmo tempo. - Nós gostamos dele, Hope. Nós dois sentimos algo por Yoongi.

- Eu não sei se quero. Eu te amo, por que sinto algo por ele?!

- Hope, você não queria um trisal há dois meses atrás?

- Taehyung, não acredito.

- Eu aceitei, não foi? Desde que nós encontrássemos a pessoa certa para isso. Desde que nós dois sentissemos o mesmo por essa pessoa. Você falou que seria impossível e que não passaria de um desejo bobo nosso. Não acha que ele é a pessoa certa? Afinal, tudo se encaixa.

- Taehyung - Sorri descrente do que estava acontecendo.

- O que? Não quer mais? Logo agora que achamos ele?

- Não é isso. Eu só pensei que isso nunca iria acontecer de verdade por que com as condições que colocamos, parecia impossível.

- Talvez não seja tão impossível assim. - Beija Hoseok.

- Será que ele aceita ou é cedo demais?

- Ele está assustado ainda. Mal acreditou quando falei que você estava preocupado com a segurança dele. Talvez ele seja sozinho mesmo como deu a entender agora mais cedo.

- Não, ele não é mais sozinho, ele tem a mim, você e nosso Jiminie.

- Você falou com brilho nos olhos, eu gosto disso....






Não demorei dessa vez hein

Espero que gostem do capítulo e se não for encômodo peço o seu voto ★

Todo o capítulo foi revisado, mas caso achem algum erro me avisem.


🐻

O Sequestro - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora