Min Yoongi chegou a casa de Jung e Kim. Era uma casa enorme com um jardim lindo e bem cuidado na entrada, dentro do imóvel era mais lindo ainda, tudo era impecável e cheio de luxo.
Yoongi estava admirado com tudo o que via, e Taehyung notou isso juntamente com seu marido.
- Cuida logo do Yoongi hyung, papai, ele está sangrando ainda. - Jimin estava inquieto vendo Yoongi machucado. Isso era uma coisa que Taehyung e Jimin tinham muito em comum.
- Já vamos cuidar dele, querido. - Taehyung responde seu filho.
- Irei pegar a caixa de primeiro socorros. - Hoseok se direciona ao banheiro em passos apressados.
- Esta tudo bem? - Taehyung pergunta ao homem ao seu lado que parecia um pouco pensativo.
- S-sim. - balança a cabeça positivamente.
- Sente-se aqui, Yoongi. - Hoseok aponta para ao seu lado no sofá.
- Ok. - Yoongi obedece, tirando a sua mão do ombro que ainda doía muito.
- Certo, aguente firme, isso pode arder. - Hoseok avisa.
- Vou levar Jimin para dormir. - Kim avisa.
- Não! Eu não quero dormir. Eu quero ficar do lado de Yoongi. - Choramingou.
- Ele vai ficar bem, Jiminnie. Obedeça seu pai, uh? Por favor. - Viu Yoongi fazer careta de dor. - Vai passar logo. - Direcionou a fala para o Min que balançou a cabeça positivamente de novo.
- Yoongi hyung, vai ficar tudo bem. - Deu um beijinho na bochecha do Min. Taehyung e Hoseok riram da expressão surpresa de Yoongi. O garoto gostava de dar afeto e Min não costumava receber aquilo.
- Vamos filho. - Taehyung pega na mão de Jimin o guiando para seu quarto.
- Esta melhor agora... Vou pôr somente um band-aid.
- Ta bom. - Sentia que seu ferimento estava melhor e logo pretendia ir embora. Yoongi se sentia nervoso perto do Homem, talvez fosse medo dele de denuncia-lo para a polícia, ele não sabia...
- Terminou? - Taehyung perguntou descendo as escadas depois de uns minutos e se sentando do lado do seu marido.
- Sim. - Guardou os medicamentos.
- O-obrigado. - Yoongi se sentia tímido perto dos dois juntos agora.
- Bem... Você quer tomar um banho? - Taehyung pergunta.
- B-banho? - Yoongi não esperava por aquela pergunta.
- Sim. - Hoseok falou dessa vez.
- Vocês não vão me denunciar? Eu ajudei a sequestrar o Jimin, eu tenho culpa nisso tudo.
- Você também devolveu nosso filho e manteve ele seguro apesar de tudo. - Taehyung respondia calmo. - Não vamos te denunciar, Yoongi.
O celular de Yoongi vibra em seu bolso, ele pega e ler a mensagem mentalmente pela barra de notificações. Era Woozi.
"Seu desgraçado, sei que o tiro só te atingiu de raspão, mas não se sinta tão sortudo assim, eu vou terminar meu serviço com você. "
Yoongi ficou nervoso e o casal percebeu isso.
Hoseok que estava mais perto ainda leu a mensagem e memorizou o nome...
- Woozi... - Sussurrou.
- Q-que?
- Vá tomar um banho. Tome cuidado com a ferida. Vou separar umas roupas pra vc. - Hoseok se levanta.
- Eu te levo até o banheiro. - Taehyung guia Yoongi até o banheiro.
- Muito obrigado por não me denunciarem.
- Mas seu amiguinho não vai escapar. - Taehyung falou frio virando as costas para o mais baixo.
Yoongi não ligava se Woozi iria preso, afinal, o mesmo estava o caçando para mata-lo.
Taehyung entra no quarto e se senta na cama do casal.
- Amor, você acha que essas roupas vão ficar bem nele? - Mostrou uma blusa branca de manga e um short de tecido confortável.
- Ele é um pouco baixo, mas acho que da dele.
- Certo, irei deixar na porta.
E assim Hoseok foi, avisando em seguida que as roupas estava penduradas no trinco da porta, e volta para seu quarto.
- Hope... Por que Yoongi fez isso? Ele não me parece ser uma pessoa do tipo daquele Woozi, por exemplo.
- Talvez ele precisasse muito de dinheiro, Tae.
- Realmente, é uma possibilidade.
- Mas, mudando de assunto agora. Como iremos pegar aquele Woozi... Não acho que seja fácil simplesmente a polícia prende-lo.
- Ah... Verdade. E ele ainda ta querendo matar o Yoongi.
- Eu posso ajuda-los.
Min Yoongi surge de surpresa na porta do quarto do casal, com seus cabelos húmidos e um tanto tímido, como sempre esta ficando perto dos dois ali.
- Não, Yoongi. - Hoseok responde autoritário, já é a característica sua ter esse comportamento quando quer proteger alguém.
- E por que não? - Adentrou um pouco mais no cômodo.
- Yoongi. - Tae se levanta ficando de frente para o Min. - Woozi quer te matar, você nos ajudar definitivamente não é uma boa ideia. - Taehyung de qualquer forma estava preocupado com o mais baixo, e Hoseok apesar de Yoongi não saber, também estava preocupado com sua segurança.
- Justamente por isso eu quero ajudar. Ele quer me matar, eu posso ser uma isca. - Yoongi não tinha medo, ele não tinha ninguém por ele, que iria sentir falta dele, mas tinha duas pessoas do lado do mesmo que sem saber já gostava bastante do baixinho, fora o pequeno Jimin também.
- É arriscado demais. - Hoseok ainda tinha sua pose de autoritario.
- Eu não ligo. Não tenho ninguém aqui que se importe se vai acontecer algo comigo, que se preocupe comigo. Esta tudo bem eu ser a isca, eu realmente não me importo em ajudar vocês.
- Yoongi...
Atualização surpresa!!
Tão bom voltar hehe
Vi que chegou novos seguidores, quero dar as boas vindas para todos e espero muito que gostem das minhas humildes obras ❤️Tudo revisado, mas se acharem algum erro podem me informar.
❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - Taeyoonseok
Fanfiction(Concluído) Min Yoongi e seu colega de trabalho foram mandados sequestrar uma criança rica, porque seu patrão Dino acabou se individando com uma máfia pesada e o mesmo não tinha dinheiro para paga-los, mas não contaram que poderia sequestrar a crian...