"Senhor Lee, Yoongi esta nos traindo"

38 5 0
                                    

No dia seguinte Lee Chan e Woozi estavam na sala onde Jimin estava preso. Yoongi ainda não tinha chegado então Lee resolveu acelerar as coisas.

- Ah! Vou realmente conseguir meus 50 mil!

Lee Chan ameaçou matar o garoto caso Jung Hoseok e Kim Taehyung não desse o dinheiro pedido, obviamente com essa ameaça os pais de Jimin concordaram em dar a quantia pedida em troco de liberar seu filho.

- Levanta a cabeça dele. Vou mandar uma foto do pirralho.

Woozi obedece, puxando os fios pretos de Jimin para trás, assim Dino teve a visão perfeita do rosto de Jimin.

Seus olhos assustados e inchados por causa do choro foi bem registrado na foto.

Yoongi chegou na sala vendo a visão do garotinho cercado pelos dois homens e se preocupou com o que tinha acontecido ali.

- O que esta acontecendo?

- Ah... Você perdeu tudo Yoon!

- Os 50 mil ta na mão, Min. - Lee sai da conversa assim que a foto é enviada.

- Chegou tarde demais. - Woozi saia da sala com Lee Chan.

- O que fizeram? - Se agachou de frente para Jimin.

- E-ele ameaçou meus papais. - Soluçava de chorar. - Eles vão me matar, Yoongi.

- Não vão. - Falou sério.

- Mas ele f-falaram isso para papai Tae.

- É só ameaças vazias, Jimin. - Se levantou.

- E se não for?

- Eu sei que são. - Pegou o celular. - Eu já volto.

Yoongi saiu de seu ambiente de trabalho atravessou a rua e sentou-se em um banco afastado.

Adicionou o número de Taehyung e mandou mensagem.

Não mandem dinheiro nenhum. Jimin está seguro comigo. Me digam onde posso encontra-los para entregar eles as vocês.

Mandou e esperou uma resposta.

Quem é você?

Não posso falar, somente me falem onde posso entregar o menino.

A resposta demorou, talvez estavam desconfiados disso tudo, mas começou a digitar e apareceu um endereço um pouco longe dali, mas Yoongi não se importava.

Min se levantou e foi direto para a sala onde Jimin estava.

- Você vai hoje se encontrar com seus pais, Jimin.

- Sério? - Estava animado.

- Sim, mas para isso preciso que você aja normalmente, não demonstre nenhum sentimento de felicidade.

- Certo. - Ficou sério novamente.

- A noite eu volto para te buscar.

🔫❤

Atrás da porta Woozi escutava tudo.

Ele viu Yoongi sair e mexer no celular longe de todos. Desconfiou já que Yoongi não era de fazer essas coisas, então resolver segui-lo.

- Senhor Lee, Yoongi esta nos traindo...





Eita Woozi fofoqueiro hein haha

Está tudo revisado, mas caso encontrem algum erro podem me falar que irei consertar na hora.

🩵

O Sequestro - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora