Eliza Miller perdeu seus pais aos 19 anos de idade, foi uma perda dolorosa. Seus pais eram mágicos incríveis e ensinaram tudo que sabiam pra Eliza desde que ela tinha 4 anos de idade. Ela simplesmente ama mágica e vive fazendo truques no seu tempo livre, pra honrar o amor de seus pais,e isso faz ela sempre ter um pedaço deles em seu dia a dia.
Hoje em dia Eliza tem 23 anos, faz pequenos shows de mágica,e cada dia que passa ela fica cada vez mais experiente e apaixonada por mágica.
Eliza vision on
Acordei mais cedo que o normal, tive mais um pesadelo com a morte dos meus pais, sinto dor e saudade,mais vou viver como prometi a eles. Me levantei, troquei de roupa e sai de casa pra comprar meu café e ir trabalhar.
Vou andando pro mesmo caminho de sempre e logo avisto a cafeteira que eu frequento a 5 anos,entro e o sininho logo toca,logo no balcão avisto Maria,minha amiga desde criança e dona da cafeteria.
-Bom dia Maria! -digo com um sorriso simpático que logo é retribuído.
-Bom dia Liz! O mesmo de sempre? -pergunta animada.
-Sim,o mesmo de sempre Maria -digo rindo um pouco pela animação dela em plena 7:00 da manhã.
-É pra já! -logo Maria some da minha vista.
Um tempo depois Maria volta com meu copo de café,me despeço dela com um abraço e vou em direção a livraria,pra passar o tempo até da o horário do meu trabalho.
Quebra de tempo
Já eram 10:15 da manhã e eu estava no parque com uma pequena multidão ao meu redor, enquanto eu estava fazendo alguns truques.
-Como vocês podem ver,esse chapéu n tem nada dentro,então coloquem seus bens mais preciosos nesse chapéu -e então todos começaram a colocar seus bens mais preciosos,comecei a passar a mão encima e então todos os objetivos simplesmente sumiram.
-Agora olhem em suas bolsas -todos olharam e viram seus pertences lá e começaram a bater palmas.
Dei um sorrisinho e quando passei entre eles e fui para o outro lado do parque, peguei minha bolsa e vi alguns pertences e dinheiros que peguei.
Quando estava voltando pra casa as 19:00, acabei esbarrando em um homem que estava vestindo um capuz que cobria todo seu rosto,virei pra trás pra pedir desculpas, mais o homem tinha sumido.
-Que estranho...
Cheguei em casa e quando peguei minha bolsa vi uma carta estranha,peguei ela e vi que atrás tinha um endereço e estava marcando para as 00:00. Pensei por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑒𝑤 𝐿𝑜𝑣𝑒 -𝑇𝑟𝑢𝑞𝑢𝑒 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒
FantasyEliza Miller com seus 23 anos,acaba entrando para o olho, junto com mais três pessoas, formando assim... Os Quatro Cavaleiros.