Eliza vision on
Um ano depois...
Bom... Um ano se passou depois daquele dia e eu e os outros, entramos para O Olho. Agora estamos indo fazer o nosso primeiro e grande show,e vamos roubar um balco.
-Esta nervosa? -Jack pergunta se aproximando de mim.
-Um pouco,e você?
-Estou bastante.
-Relaxa vai dar tudo certo -garanto segurando suas mãos.
-Confio em você Liz -ele fala sorrindo pra mim e acabo soltando um sorriso bobo.
-Não é querendo atrapalhar os pombinhos, mais já vamos ser chamados -fala Merritt chegando e passando o braço pelos meus ombros,fazendo eu e Jack revirarmos os olhos.
-Vamos então,cadê o Dan? -pergunto tirando os braços de Merritt dos meus ombros.
-Estou aqui Liz -fala Daniel chegando e logo cada um se posiciona em seu lugar,e logo escutamos o apresentador falar os nossos nomes.
-Merritt McKinney.
-Daniel Atlas.
-Eliza Miller.
-Jack Wilder.
-Arthur Tressler e hotel Marss apresentamos... Os Quatro Cavaleiros -logo saímos do telão e ficamos cada um em uma parte do palco recebendo vários aplausos.
-Boa noite Las Vegas! -falo alto recebendo vários aplausos,olho para o lado esquerdo e Jack me olha sorrindo, retribuo seu sorriso.
-Obrigado -agradece Merritt -Nessa noite gostaríamos de testar uma coisa que vai nos dar uma... Valorizada.
-Como nosso último número,vamos fazer uma coisa jamais vista nos palcos de Las Vegas -falo andando pelo palco.
-Ou em qualquer palco pra falar a verdade -continua Jack.
-Senhoras e Senhores! -Daniel chama a atenção subindo na parte mais alta do palco -Essa noite,nos vamos roubar um banco -termina fazendo a plateia ir a loucura -É muita animação.
-Eu estou animada,e vocês galera? -pergunto para a plateia que vibra mais me fazendo sorrir.
-Ok,ok,acalmem,se acalmem galera. Quem aqui quer que a gente roube seu banco? -Daniel pergunta para a plateia -Muita gente quer vingança,vamos escolher por acaso então. Jack está com o pote onde contém as letras dos setores, me de uma bolinha com a letra de setor aleatório Jack -Jack joga a bolinha pra Daniel que pega -Setor B,aonde está o setor B? -Daniel se vira. -Ai está o setor B. Merritt pegou a fileira? -Merritt joga a bolinha pro Daniel -Boa,a bolinha está indicando a fileira número 5 -a fileira vibra. -Eliza pode me dar um número de acento aleatório? -jogo a bolinho pra ele -Acento número 13. B513,aonde você está? Fique de pé por gentileza. Pode por favor conferir se esse é o seu acento mesmo? B513!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑒𝑤 𝐿𝑜𝑣𝑒 -𝑇𝑟𝑢𝑞𝑢𝑒 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒
FantasyEliza Miller com seus 23 anos,acaba entrando para o olho, junto com mais três pessoas, formando assim... Os Quatro Cavaleiros.