Eliza Miller vision on
Assim que começamos a subir com ajuda de uma corda,logo chegamos no terraço e começamos a correr. Começamos a descer as escadas que tinha do lado de fora do teatro com Merritt sendo o primeiro e mostrando o caminho. Consigo sentir a adrenalina por todo o meu corpo enquanto continuamos a fugir. Logo chegamos no terraço do outro prédio e quando olho pra trás vejo a agente loira seguindo a gente.
Avisto um pequeno muro logo a frente e passo por ele facilmente sendo seguida pelo Daniel. Olho pra frente e não vejo mais Jack e Merritt,logo bolo um plano na minha cabeça. Olha para Daniel e o aviso pelo olhar que vou distrair a loira, o mesmo assente e vai para o lado direito,sigo reto vendo que a agente continua me seguindo. Entro dentro do prédio e começo a descer a escadas o mais rápido possível tentando fazer com que a loira parasse de me seguir.
Quando chego na entrada do prédio avisto várias pessoas que estavam no bloco de carnaval e começo a passar correndo entre elas pra deixar a loira confusa. Começo a correr o mais rápido possível passando pelas pessoas e já sentindo minhas pernas fracas, mas não ligo e continuo correndo. Viro a direita,depois a esquerda,vou reto e viro a direita novamente,olho pra trás e vejo a loira me seguindo um pouco mais atrás.
Viro a esquerda e vejo que cai numa rua que a única saída era um muro um pouquinho alto,não ligo e me preparo pra pegar impulso e subir no muro. Quando eu estou prestes a ficar em cima do muro,a agente me para.
-Parada! -grita a agente apontando uma arma pra mim.
Viro em sua direção,fico a olhando com deboche,dou um thauzinho com a mão e pulo o muro, logo fugindo da sua visão.
Começo a correr em direção ao nosso apê,olho pra trás e não vejo sinal nenhum da loira,dou um sorrisinho e continuo correndo. Logo vejo o hotel que estamos e vou em sua direção entrando no mesmo,subo pro nosso andar e destranco a porta. Assim que entro vou em direção a sala,e vejo Merri deitado no sofá lendo um livro.
-Demorou ein lindinha -diz Merri sem tirar sua atenção do livro.
-Aquela agente não saia do meu pé -digo cansada.
Vou em direção a cozinha e pego uma garrafa de vinho,e volto pra sala pra esperar Jack e Daniel chegar. Uns minutos depois a porta de entrada abre e Jack e Dan entram pela a mesma.
-Eai? Como foi? -pergunto sentada na poltrona lendo uma revista.
-Foi tudo um sucesso -Dan fala orgulhoso.
-Como foi com a loira Liz? -Jack me pergunta me fazendo o olhar.
-Foi tranquilo -digo e começo observa-lo direito -Uii,você está lindo com essa roupa de polícia -digo indo em sua direção e o abraçando pelo pescoço.
-E você sempre está linda -Jack me elogia enquanto me admirava,me fazendo sorrir e deixar um selinho em seus lábios.
-Vocês são tão melosos -Merritt reclama se levantando do sofá e indo pro andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑒𝑤 𝐿𝑜𝑣𝑒 -𝑇𝑟𝑢𝑞𝑢𝑒 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒
FantasyEliza Miller com seus 23 anos,acaba entrando para o olho, junto com mais três pessoas, formando assim... Os Quatro Cavaleiros.