Eliza Miller vision on
Assim que acabou o show,eu e os meninos fomos direto para o hotel que estamos hospedados. Assim que entro logo me jogo no sofá jogando meus saltos em qualquer lugar.
-Estou cansada -digo e logo sinto um peso em cima de mim,olho por cima do meu ombro e vejo Jack jogado em cima de mim.
-Eu também estou -diz Dan se jogando na poltrona.
Merritt entra,fecha a porta e vai em direção a cozinha,logo voltando com uma garrafa de vinho.
-Antes de descansarmos,precisamos comemorar por nois sermos incríveis e eu um gostoso -assim que ele diz isso,eu e os outros dois olhamos pra ele.
-Aonde que você é gostoso Merri? Você é um velho feio -digo arrancando uma risada dos dois e um olhar ofendido de Merritt.
-Assim você me ofende lindinha.
-Eu acho bem feito -Jack fala.
-Isso tudo é recalque por vocês serem feios e eu ser um gostoso -reclama Merritt.
Isso foi uma brecha pra eu e Jack começarmos a retrucar tudo que Merritt falava,e isso se tornou uma discussão do 5 ano,Daniel respira fundo e se levanta indo pegar os copos para comemorarmos.
-Parem de brigar,vocês estão parecendo crianças -diz Daniel voltando com os copos.
-Merritt que começou Dan -digo fazendo drama e Jack logo concorda comigo.
-Eu sei que foi Liz -diz Dan ficando do lado dela e do Jack, ganhando um tapa na nuca de Merritt que estava indignado.
-Vamos comemorar -diz Merritt abrindo a garrafa de vinho. -Pede duas pizzas aí Jack -logo Jack já está pedindo as duas pizzas, que os sabores são sempre os mesmos, calabresa e frango com catupiry.
Logo vou até a caixa de som e coloco uma música animada,a pizza chega e começamos a comer enquanto tomamos vinho, e logo começamos a conversar,rir, dançar e fazer brincadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑒𝑤 𝐿𝑜𝑣𝑒 -𝑇𝑟𝑢𝑞𝑢𝑒 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒
FantasyEliza Miller com seus 23 anos,acaba entrando para o olho, junto com mais três pessoas, formando assim... Os Quatro Cavaleiros.