Eliza Miller vision on
Assim que saímos do Armazém,fomos pro lugar que nós três estávamos ficando,nos sentamos e Daniel organizou a câmera e começos a gravar um pequeno vídeo pra postar no YouTube. Depois de alguns minutos,Merri diz sua fala final.
-A questão é... Nós estamos aqui,pra dizer que não vamos... Não podemos desistir agora! Começamos algo maior que todos nois... E nós temos que terminar! -Merritt falo enquanto olhava pra câmera.
-Lembrem-se do nome Jack Wilder quando nos assistirem ao vivo. No Five Pointz Queens as Sete da noite -eu digo e assim o vídeo se encerra.
Rapidamente subimos e começamos a nós arrumar para o nosso show final. Depois de um tempo fomos pro estacionamento e Daniel começa a organizar as câmeras que vão nos mostrar diretamente nas paredes dos prédios do Five Pointz.
Escutamos o apresentador nos anunciar e Daniel liga a câmera,ele logo aparece na parede do prédio onde tinha um monte de gente em volta. Logo o mesmo começa a falar.
-O que é mágica? -Daniel pergunta -Mágica é uma enganação... Uma enganação feita pra encantar,entreter,pra inspirar -da uma pausa -Ela envolve crença...Fé...
-Confiança -digo e apareço no telão.
-Sem essas qualidades,a mágica como forma de arte... Não existiria mais -Merritt fala aparecendo no telão.
-Mais o que acontece, se essas qualidades não forem usadas para uma causa nobre? -pergunto -Invés disso forem usadas pra trapacear? Mentir?
-Se for pra se dar bem por ganância... Aí já não é mais mágica! -Daniel afirma.
-É crime! -afirma Merritt.
-Então nessa noite... Como nosso número final. Vocês vão nos ajudar a colocar as coisas no lugar -falo e assim nós três aparecemos no telão juntos.
A câmera para de nós transmitir.
-Hora do show -Merritt fala nos olhando.
Daniel estala seus dedos e aparece uma luz, iluminando o lugar em cima do terraço, onde acendemos pra chamar a atenção dos agentes. Fomos rapidamente em direção ao elevador,pra facilitar chegarmos no terraço, no outro lugar que já estava programado.
-Daniel? -Merritt o chama.
-Oi? -responde o olhando.
-Como nosso... Vamos chamar de "Ano vivendo perigosamente" chegando ao fim, no raro momento de vulnerabilidade,eu gostaria de expressar meu sentimento pelo nosso... Relacionamento -diz me fazendo dar uma pequena risada.
-Tranquilo -Dan diz achando graça da situação.
-Quando eu te vi pela primeira vez,eu... Achei que você era meio que... Um bosta -diz com sinceridade me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑒𝑤 𝐿𝑜𝑣𝑒 -𝑇𝑟𝑢𝑞𝑢𝑒 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒
FantasyEliza Miller com seus 23 anos,acaba entrando para o olho, junto com mais três pessoas, formando assim... Os Quatro Cavaleiros.