008

662 54 2
                                    

Eliza Miller vision on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eliza Miller vision on

Quando chegamos na entrada,do outro lado do prédio onde não tinha nenhum agente do FBI. Daniel logo pede um táxi e fomos direto pra segunda parte do plano.

Descemos do táxi assim que chegamos no nosso destino. Depois de andarmos um pouco, chegamos no loteamento que eu deixei as coisas tudo pronta! Um carro táxi, um carro padrão do FBI,um ônibus, um carro normal,e alguns disfarces.

-Fez um ótimo trabalho Liz -elogia Daniel me abraçando de lado.

-Eu sempre faço um ótimo trabalho -falo convencida fazendo Dan e Merri rirem.

-Bom... Que comece a segunda parte do plano -Merri fala dando uma risada, fazendo eu e Daniel fazer um toca aqui.

-Aqui está seu uniforme Merri -digo indo mas pra frente e pegando seu uniforme, logo o entregando -Aqui está seu e o meu disfarce Dan -digo entregando pra ele.

-Vamos nessa! -Daniel fala.

Depois de um tempo Merritt volta com seu uniforme de quem trabalha com ônibus,e eu estava com uma roupa toda preta,uma peruca loira e óculos.

-Devo dizer que você está simplesmente horrível,com essa peruca e esses óculos Liz -Merri fala me zuando.

-Pelo menos eu tenho cabelo,e você que é careca? -digo o provocando.

-Nossa... Assim você machuca meus sentimentos lindinha -diz colocando as mãos no peito e fingindo ter se magoado.

-Que sentimentos Merri? -pergunta com ironia, ganhando um olhar ofendido.

Quando Merri ia retrucar Daniel chega chamando nossa atenção,ele estava vestindo roupas toda preta e tinha um bigode em sua cara. Quando olhamos pra ele,eu e Merri trocamos um olhar e começamos a rir muito.

-O que foi? -Daniel pergunta confuso.

-Você está aparecendo um velho -eu e Merri falamos ao mesmo tempo rindo ainda.

-Vocês parecem crianças -Dan lamenta -Vamos logo -fala indo em direção ao carro do FBI pra colocar enfrente ao ônibus.

Eu e Merri começamos a acompanhar Daniel, ainda rindo do mesmo. Merritt entra dentro e ônibus e Dan entra no carro do FBI.

-Vem mais! -digo fazendo Daniel trazer o carro mas pra trás -Tá bom! -grito e logo engato o carro na frente do ônibus.

-Termina aí lindinha -Merri diz pela janela do ônibus.

Assim que Daniel sai do carro,vou buscar um boneco que eu mandei fazer,pra parecer o Jack,e o boneco ficou realmente muito realista. Ajeito o Jack fake no banco do motorista e arrumos as configurações, por que eu que irei movimentar esse carro, pelo controle de direção que tinha no carro que eu iria usar. Quando termino faço um sinal de joinha com a mão pro Merri,que logo entende e começa a sair do loteamento dirigindo o ônibus.

𝑁𝑒𝑤 𝐿𝑜𝑣𝑒 -𝑇𝑟𝑢𝑞𝑢𝑒 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora