003

960 90 6
                                    

Dylan Rhodes vision on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan Rhodes vision on

-Eu não terminei! -afirma a Interpol voltando a me seguir -Eu voei 12 horas depois de já ter tido um dia cansativo,e eu não lido bem com o fuso horário.

Quando parei enfrente a outra janela e vi uma mulher morena fazendo a cadeira girar,olhei para a placa e vi que seu nome era Eliza Miller.

-Então se quiser ver quem é mais rabugento,eu aposto que você vai perder -ela diz pegando o salgadinho que eu estava comendo.

-Legal -afirmo com ironia -Com qual desses idiotas você quer falar primeiro? -pergunto me virando e continuando meu trajeto,pego uns papéis que estavam com o agente Fuller -Esse? -aponto para o quarto que estava o tal do Merritt McKinney.

-Dylan é o seguinte, mentalismo nunca foi provado que era exato -o agente Fuller me fala e confirmo -Isso significa que não é uma ciência e sim só para entretenimento -confirmo novamente -É só... Não acredite em tudo que esse cara fala -confirmo novamente e entro na sala do Merritt junto da Interpol.

-Por favor,transmita minhas mais e profundas desculpas ao seu colega aí fora -Merritt começa a falar -Eu sinto muito sobre essa coisa de Terça Drean Queen foi muito inadequado.

-Terça Drean Queen? -pergunto confuso.

-É um acordo que ele e a esposa tem,ou podem não ter,isso se tudo que o agente Fuller diz for verdade. Mais não é uma bela tradição do FBI ter homens usando vestidos -Merritt se vira para a janela -Sem preconceito agente Fuller sem preconceito -diz olhando para o agente lá fora -Só estava me divertindo -termina de falar rindo.

Sala do Daniel Atlas

-Explica,se você não tem nada haver com isso,como a carta do baralho foi parar no cofre? -Alma pergunta para o Daniel Atlas que estava com um baralho na não.

-Acho que isso seria...Como que as crianças chamam hoje em dia? Ah tá...Mágica -respondeu com uma pitada de ironia na voz.

-Só responde a pergunta espertinho -falo e aperto a nuca dele fazendo o mesmo soltar uma exclamação de dor.

-Tá bom,foi mal,me desculpe -pega o baralho e dá para a loira -Pode ficar com isso aqui,mais não divide com ele.

Sala do Merritt McKinney

-Aqui diz que você é um mentalista -pergunto enquanto leio a ficha dele -E o que seria exatamente o mentalismo?

-Truques na maioria,um pouco de ciência, adivinhações direcionadas pode ser uma descrição melhor,junto com alguma intuição e as ocasionais... Vozes na minha cabeça -responde se abaixando com as mãos na cabeça.

-Aqui fala também que você já foi famoso um dia, que pode hipnotizar pessoas por telefone,grandes turnês pelos Estados Unidos por anos,dois especiais de TV -falo citando enquanto ele concorda.

𝑁𝑒𝑤 𝐿𝑜𝑣𝑒 -𝑇𝑟𝑢𝑞𝑢𝑒 𝐷𝑒 𝑀𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora