Capítulo 1

906 70 2
                                    


Residente Fit

Em um dia ensolarado na Ilha Quesadilla, um dos moradores, Fit, sai para caminhar. Ele parece se sentir sozinho, está há aproximadamente três semanas na Ilha com outros 13 moradores e não teve uma conexão muito forte com nenhum deles, mesmo que não tenha uma relação ruim com ninguém também. Todos os outros moradores parecem estar muito próximos, como amigos ou mais do que isso. Mas não Fit, ele não pode chamar ninguém de amigo ainda, é apenas um vizinho gentil e educado na visão dos outros.


Sua residência é um lavacast decorado com cômodos coloridos, tornando-o uma acomodação moderna e diferente, ainda assim é bonita e inovadora. Apesar de ter uma bela casa, espaçosa e organizada, o morador insiste em morar em uma caverna nas redondezas.


Ele caminha pela ilha, admira algumas propriedades, procura dungeons e cavernas para adquirir mais recursos e tenta invadir construções da federação, não sei o porquê. Enquanto do outro lado da ilha, moradores aproveitam o dia bebendo e dançando no Casualonas, clube noturno da Ilha, propriedade de Maximus e Roier.


- Finalmente em casa, dia foi produtivo, consegui muito material e uma armadura melhor. Vou poder aproveitar bem a noite. - Disse ao chegar em sua caverna e guardar tudo em seu cofre com senha. Ele parece estar cansado do dia puxado de hoje, enquanto os outros moradores estão embriagados por terem passado todo o dia no clube. Apesar da indisposição de todos os moradores, hoje há novidades que eles devem receber energeticamente para não prejudicar a primeira impressão das surpresas...


"Queridos residentes da nossa adorada ilha, devo avisá-los que na encosta da ilha, próximo a estação de trem, entre a antiga estação e o castelo do residente Foolish, há novos moradores da ilha em um barco encalhado. Por favor, se apresentem a eles com muita energia e diversão, não queremos que eles tenham uma má impressão de nós." - De Federação.


- Que merda é essa? Novos moradores? Como assim novos moradores? Se a Federação pode trazer novas pessoas, com certeza ela pode nos tirar daqui também. - Disse Fit em resposta a mensagem da federação em seu aparelho de comunicação global.


Todos os moradores se dirigiram até um barco, encalhado e um pouco quebrado, preso na ponte com os antigos trilhos do trem. Haviam cinco novas pessoas, todos atordoados por causa da batida do barco e a gritaria dos moradores da ilha, ainda embriagados e animados por verem novos rostos depois de três semanas de isolamento. Após festa e comemoração, e a confusão mental dos novos moradores, todos se apresentaram. Os novos moradores disseram superficialmente quem são, enquanto os antigos moradores disseram o que lembram ser, já que eles não lembram quem eram antes da ilha ou do porque embarcaram naquele trem.


- Eu me chamo Fit, estou nessa ilha há três semanas junto aos meus colegas, quando chegamos aqui estava deserto, não havia ninguém, apenas algumas construções abandonadas. Eu moro no lavacast à esquerda da muralha. Não tenho nenhuma ocupação aqui na ilha, mas gosto de pensar que estou me preparando para a proteção de todos, estou sempre buscando recursos e equipamentos para me proteger e proteger todos que precisarem. Então, caso queiram... só me chamar.


-E também, eu amo bombas. - Diz ele e tira centenas de explosivos desarmados da mochila. Que recebeu diversos aplausos e risos, um pouco preocupante que todos os moradores da ilha terem se animado tanto ao verem tantos explosivos.


Após as introduções, todos os moradores vão até Casualonas, direcionados pelos antigos residentes. E festejam por horas, com danças e bebidas. Um dos novos moradores, Cellbit, chama Fit para fora do clube para uma conversa.

 - Oi Fit, lembro de em sua apresentação você ter comentado que estava equipado para assegurar a segurança de todos aqui. Por quê? Aqui não é seguro?

- Não, há monstros extremamente fortes em todas as partes, não temos médicos e estamos isolados nessa ilha. Então todo o cuidado é pouco.

- Sim, ouvi falar que estamos presos aqui e que vocês não se lembram de nada. Você não acha estranho?

- Não podemos falar disso a céu aberto, mas resumidamente: A Federação controla tudo, não sabemos de nada e vocês foram pegos, assim como nós.

- Nós não fomos pegos, nosso barco bateu. Nós lembramos de tudo, e viemos parar aqui por acidente, Felps era o capitão e se perdeu do caminho.

- Bem, podem ter vindo parar por acidente, mas agora vocês são tão reféns quanto qualquer um aqui. Boa sorte.

Quem é o Cupido? - HideduoOnde histórias criam vida. Descubra agora