Residente Pac
Para o residente Pac, as manhãs foram como sempre, mas dessa vez, o sorriso em seu rosto e a motivação para iniciar o dia eram maiores. Ele cuidava de suas tarefas diárias cantarolando e sorrindo, como se fosse a coisas mais divertida e bonita do mundo. Sua aparência também estava melhorada, não posso identificar o que ele fez de diferente, mas aparentava diferente. E seu sorriso ficou ainda maior quando o motivo de toda a sua felicidade aparece na porteira de sua fazenda, segurando algumas rosas. Pac não pensa duas vezes e corre para recebê-lo.
- Fit!!!
- Oii!! Trouxe isso para você! - E entrega a Pac as rosas, e Pac as agarra com rapidez.
- Obrigado! Eu amei! Pensamos parecido, eu também trouxe rosas para você. Está dentro de casa porque estava fazendo as tarefas da fazenda, vamos lá buscar!
E então, Pac lhe entrega também as rosas a Fit. E ambos ficam alguns minutos apreciando os próprios presentes e a presença um do outro, até que Pac quebra o silêncio perguntando com voz tímida:
- Quais são seus planos para hoje?
- Hum, eu nunca tenho grandes planos. Mas sempre tento treinar, e te ajudar aqui na fazenda. A ordem está meio parada, mas nós fazemos nossos afazeres com responsabilidade.
- Exatamente, eu também pretendo fazer minhas atividades aqui e treinar luta com você.
- Ótimo, nossos planos se completam. Podemos passar a vida assim. - Fit fala brincando, mas também soa como um flerte.
- Eu não reclamaria - Pac retribui o flerte, mas também diz em tom de brincadeira.
O casal combina, se dão bem e fazem um ao outro se sentirem mais parte da ilha. Mas, até agora não prometeram relacionamentos, não deram mais beijos e nem estão fazendo nada diferente do que já faziam antes, quando eram apenas amigos. Será que eles estavam bêbados ontem? Por que hoje estão voltando atrás? Alguém precisa fazer algo para acelerar o relacionamento desses dois, eles já se amam, estão solteiros, gostam de ficar juntos, tem temperamento parecido, o que os impede? Não importa, alguém precisa agir.
Quando o casal termina as tarefas da fazenda, treinam lutas no estábulo e começam a cozinhar a janta juntos, a campainha toca de repente.
- Bom Dia! Tenho uma mensagem direta da federação.
"Caros moradores, houve um problema urgente que todos vocês precisarão resolver. Por algum motivo, desconhecido, algumas crianças foram encontradas na ilha, e será responsabilidade de vocês cuidar e proteger elas.Pac e Fit: Bebês encontrados juntos, vocês são os pais dessas crianças, registrados como tutores e pais legais. Por favor, se organizem para dar a melhor vida para eles, acompanharemos para ver se estão respeitando as ordens.Afinal, a última ordem dada, vocês desrespeitaram quando Fit foi embora sem ter recebido a autorização do Smile, ou como vocês chamam: Cucurucho. Foi um teste, Fit deveria ter ficado no local indicado por uma semana para analisarmos a compatibilidade do casal, como não foi possível analisar sem interferência, vamos assumir que são compatíveis. Boa sorte"
- Como assim vamos ser pais? - Pac estava assustado com a notícia, mais ainda quando Cucurucho não o respondeu e apenas deu para ele duas cestas com dois bebês dormindo nelas cobertos e pequenos.
- Cucurucho, eu não estou pronto para ser pai. Você não pode imprimir um registro com nossos nomes e nos obrigar a aceitar paternidade.
- No - Cucurucho respondeu e lhes enviou uma mensagem pelo aparelho global de comunicação - "Isso foi um imprevisto, mas vocês precisam aceitar logo o seu destino para não magoar as crianças. Boa sorte.". E sem mais enrolação, foi embora deixando o recente casal assustados, sentados no sofá com uma cesta com bebês como conteúdo em seus colos.
Os dois ficaram em silêncio observando os bebês em sua frente, até que Pac decide tomar coragem e encostar na pequena mão do bebê em sua frente. E o bebê reage segurando seu dedo.
- Fit, nós somos pais.
- Eu sei, estou desesperado. - Fit disse enquanto olhava o bebê em seu colo, que não estava mais dormindo e o olhava nos olhos, como se entendesse o que estava acontecendo e demonstrasse sua empatia.
- Fit. - Pac notou a preocupação e pânico no olhar do outro, e decide tentar tranquilizá-lo. - Olha, eu sei que saímos em um encontro pela primeira vez ontem, e hoje o Cucurucho aparece falando que somos pais e passa toda uma vibe de que vamos ter que nos casar e outros milhões de compromissos, mas... Não precisamos ter pressa, não precisa se preocupar. Eu ainda sou o seu amigo, ainda sou a mesma pessoa, a que você teve um primeiro encontro ontem, e vamos continuar assim. Não precisamos ser mais do que isso, e vamos cuidar dos bebês o melhor que pudermos dentro de nossas condições. Afinal, eles não tem culpa da insanidade da federação.
- Ah-m... O-ok. Acho que você tem razão. Eu me assustei um pouco, desculpa. Acordei feliz pelo nosso primeiro encontro e de repente eu sinto como se fôssemos obrigados a nos casar.
- Não, tudo bem. Eu também não quero apressar nada.
Os dois passam o resto da noite um pouco diferente do habitual, dividindo tarefas para conseguir cuidar dos dois bebês. O Fit vigiava um dos bebês que estava dormindo na cesta, ao mesmo tempo que cozinhava a janta do casal. Já Pac, distraía o outro bebê que já estava acordado, acordou chutando a cesta então Pac o chamou de Richarlyson, prevendo que seria um bom jogador de futebol. Cucurucho mais tarde entregou a comida reservada para os bebês, assim como roupas e outros acessórios para ajudar o casal na aventura da paternidade.
Na madrugada, o casal finalmente pôde dormir, Fit dormiu segurando a cesta que Richarlyson, depois de horas, dormia, e Pac dormiu sentado no outro sofá com o pequeno Ramon deitado em seus braços. A noite foi cansativa, mas eles vão se acostumar, e logo nunca mais irão querer deixar a ilha, afinal, não vão querer abandonar sua família para trás, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o Cupido? - Hideduo
RomanceA Federação está incomodada com a infelicidade explícita de um de seus moradores. Eles precisam fazê-lo se conectar á ilha e as suas maravilhas. Mas por sorte deles, um dos novos residentes da ilha parece estar conquistando pouco a pouco o coração d...