Residente Fit
Após uma semana em uma rotina caótica, com poucas horas de sono, muitas horas chacoalhando bebês até pararem de chorar, sonos no meio da tarde quando os filhos finalmente dormiam, vários amigos residentes da ilha os visitando para ajudar com as tarefas. A fazenda de Pac nunca foi tão movimentada, até Mike pausou seus projetos para ajudar os amigos desesperados. As únicas coisas boas na rotina de Fit, é que agora ele estava apegado aos bebês, adorava brincar com eles e tira-lhes risadinhas, e adorava quando Pac e ele tinham alguns minutos sozinhos e podiam dar as mãos e desmaiar de sono no sofá. E seu novo pior motivo de desespero, é quando um dos bebês acorda e se sentia sozinho, e logo começar a chorar acordando o outro bebê, assim recomeçando o ciclo de sua insanidade.
Mas, com Mike, Felps e Pac cuidando dos bebês, nesse dia, Fit pôde fazer seus exercícios físicos e treinar no estábulo, e logo Pac foi acompanhá-lo.
- Bom dia big boy, veio treinar? - Fit disse assim que Pac entrou no estábulo e pegou um dos bastões encostados, como nos velhos tempos.
- Sim big boy, vamos ver se a gente ainda tem jeito.
Após algumas horas de flertes, ataques, corridas e defesas, os dois se sentaram para apenas conversar, sem adrenalina e sem choros de bebês. Apenas conversar calmamente, como faziam anteriormente.
- Apesar da loucura desses últimos dias, eu estou feliz por ter você comigo a todo momento.
- Eu também fico feliz, amo nossa família... Eu, você, os bebês, Mike, nossos amigos... - E assim que Fit ia responder, Cellbit entra no estábulo, parecendo desesperado, sem se preocupar de interromper a conversa íntima dos dois.
- Fit, urgente. Preciso de você na ordem.
- O que aconteceu? - Pac pergunta preocupado e se preparando para ir junto a ordem.
- Pac, se prepara. Vou precisar que você fique na ordem e ajude os feridos, e também de reserva para batalha.
- Como assim reserva? - Fit e Pac perguntam juntos, mas com motivações diferentes: Pac porque se recusava a deixar Fit lutar sozinho e Fit porque não queria ter que se preocupar com a segurança de Pac enquanto está em campo, ou com a segurança dos bebês por estarem sozinhos.
- Sim, reserva. Pac, você e o Mike vão ficar acampados na ordem recebendo os comandos. - Mike que estava do lado de fora ouvindo a conversa entra quando escuta seu nome, segurando Richarlyson no colo.
- Eu não vou ficar acampando, você está nos subestimando. A batalha é contra quem?
- Ok, sem bate-boca aqui fora porque pode ter gente escutando nossos planos. Vamos para a ordem. - Cellbit disse enquanto pega Richarlyson do colo de Mike, mostrando que é para levar os bebês.
Todos vão para a ordem, que parecia mais assustadora do que antes, principalmente quando o tom de voz frio e planejador de Cellbit ecoa pelas paredes. Então, Cellbit explica seu plano:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o Cupido? - Hideduo
RomanceA Federação está incomodada com a infelicidade explícita de um de seus moradores. Eles precisam fazê-lo se conectar á ilha e as suas maravilhas. Mas por sorte deles, um dos novos residentes da ilha parece estar conquistando pouco a pouco o coração d...