Residente Pac
Pac todos os dias andava pela ilha buscando por Fit e seu filho perdido, preocupado de que Fit pudesse ter sido sequestrado inconsciente e estivesse nesse momento morrendo aos poucos enquanto dorme. E seu bebê sendo maltratado por algum sequestrador assassino. Ele visitou todas as casas, passou a desconfiar de todos. Ameaçou Cucurucho com uma faca em seu pescoço, o que não acabou bem pois Cucurucho o nocauteou depois disso. Mas deixou uma nota avisando-o que não havia sequestrado seu filho ou ao Fit, e que eles estavam bem em sua casa. Pac não acreditou, pois foi a casa de Fit e estava vazia como sempre, apenas Felps dormia lá de vez em quando.
Mas nesse dia não, após Pac trabalhar a manhã na horta, quando estava finalizando de molhar suas plantações, encontrou o que pensou ser uma miragem: Fit estava lá, segurando Ramon em sua cesta, parado, com um olhar diferente e uma postura mais deprimida, mas ainda assim era ele. Pac não esperou muito para ir checar a miragem de frente, e o beijou com tanta paixão, como se tivesse medo de que pudesse realmente desaparecer a qualquer segundo. E não estava errado.
Fit disse ter o visto beijar Felps, apesar dele não ter o beijado, realmente, demorou mais do que alguns segundos para separá-lo de si. E disse que tinha vindo apenas para encerrar e se despedir de Richarlyson.
- Não Fit! Por favor, eu juro que não há nada entre Felps e eu. Ele me beijou, eu só queria ter você de volta, eu juro que não estava tentando um relacionamento reserva ou algo do tipo. Eu fui pego desprevenido. E eu conversei com ele do lado de fora, juramos amizade e só, não quero ficar com ninguém que não seja você.
- Pac, eu não sei o que pensar. Me sinto exausto emocionalmente... - Ele parecia querer desabafar, Pac era seu único e melhor amigo, e agora, o motivo de sua angústia.
Pac parou de tentar convencê-lo com palavras, notou que talvez ele precisasse ser cuidado antes de ser convencido de algo.
- Depois eu vou te provar que você é o único que eu quero. Mas primeiro, vem comigo. - E então, Pac pega a cesta da mão de Fit, e agarra a mão dele com a outra. O leva até a parte de dentro da casa, onde Mike brincava com Richarlyson na sala.
- Fit?! Nossa, que bom te ver bem, cara! - E então coloca Richarlyson sentado, e corre para dar um abraço no amigo.
- Obrigado Mike, bom te ver também.
- Fit. Mike e eu temos um presente para você. Quando você estava dormindo, pensei que você pudesse se assustar ao acordar, então pedi ao Mike para fazer um braço mecânico para você - Ele correu para buscar o braço que estava encostado em cima da mesa. Puxou Fit para sentar no sofá, para que pudessem ajustar a mão ao corpo de Fit.
- Sim, e essa mão é removível, estou construindo uma serra elétrica se você quiser colocar no lugar da mão, eu vi que você gosta dessa arma. E podemos criar novos acessórios para você trocar, se quiser.
- Uau, eu passei os últimos dias me sentindo inútil por não conseguir fazer meus exercícios direitos, nem proteger o Ramon de possíveis ataques, eu... - Fit pôs-se a chorar, estava se sentindo péssimo nos últimos dias, desde que ele acordou tudo parecia ir de mal a pior, e Pac notou isso, então o abraçou com força enquanto Fit chorava e soluçava em seu pescoço. Mike pegou Richarlyson no colo e saiu para deixá-los a sós, o momento era íntimo demais, por mais que Mike fosse um amigo próximo de Fit, ele sabia que Fit não gostava de mostrar suas fraquezas, então se retirou e levou junto o bebê.
- Fit, eu sinto muito. Prometo que farei de tudo para que você não se sinta mal, vou te ajudar no que for necessário, mas por favor não chore porque isso me deixa tão preocupado.
- Meus últimos dias foram os piores. Imaginei o homem que eu amo abraçado a outro, vocês sendo uma família... E enquanto isso, eu sendo um desastre. Mal conseguindo cuidar de mim. Mas dei meu máximo para manter Ramon bem e seguro, mesmo que fosse em uma caverna escura. Senti tanto a sua falta, e do Richarlyson. - Disse Fit com o rosto ainda enterrado no pescoço de Pac, como se não pudesse o olhar nos olhos.
- Homem que você ama? - Perguntou Pac sem tentar se mover muito para não incomodá-lo, mesmo que quisesse olhá-lo nos olhos e ter certeza do que o outro falava.
- Sim, isso é novidade?
- Eu também amo você. Eu senti muita saudade. E você não é um desastre, você é corajoso e responsável e...
- Você disse que você me ama? - Dessa vez, Fit decidiu olhá-lo para ter certeza do que o outro falava. Ainda estava muito confuso, mas o amor era maior do que qualquer dúvida, com certeza.
- Sim, e eu prometo que você nunca mais vai se sentir um desastre, ou inseguro. Nós vamos nos ajudar nos momentos difíceis, vamos nos proteger. Eu nunca mais vou deixar seu lado, muito menos em uma batalha.
- Você está fazendo muitas promessas, Pac... Tem certeza do que está falando?
- Sim, tanto que... hum, agora um pedido: Quer casar comigo? - Disse Pac, e se ajoelhou segurando a mão de Fit. Fez o gesto para mostrar ao outro que não é da boca para fora suas intenções e promessas.
- Oi?
- Vamos casar, Fit. Esquece isso tudo, e eu vou esquecer também... Eu juro que nunca tive nada com Felps, nem ninguém dessa ilha. Não quero ficar com ele, eu amo você e quero minha família comigo, quero você e o Ramon morando aqui... Por favor?
- Eu... aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o Cupido? - Hideduo
RomanceA Federação está incomodada com a infelicidade explícita de um de seus moradores. Eles precisam fazê-lo se conectar á ilha e as suas maravilhas. Mas por sorte deles, um dos novos residentes da ilha parece estar conquistando pouco a pouco o coração d...