Capítulo 9

396 47 41
                                    

Residente Pac


O residente Pac acordou como de costume, de manhã para cuidar das plantações e animais em sua fazenda, e organizar seu armazém. Acordou mais cedo do que de costume porque tinha muitas tarefas, e Felps já havia ficado seus três dias, como prometido e foi embora, logo: sem mãos extras para ajudá-lo hoje. Mas um pouco após o almoço, Pac já havia feito todas as tarefas, havia também almoçado e estava se preparando para organizar seu armazém e mochilas. E então, Fit chega, após três dias sem visitas do amigo, finalmente se encontram novamente.



- Fit, vi você de longe e já corri para te cumprimentar antes que você suma de novo.


- Oi! Não, não sumi não, foram apenas três dias de descanso, que te dei por causa da sua visita.


- Ohh, por causa do Felps? Não precisa se preocupar, aposto que ele gostaria de receber aulas de lutas e nos acompanhar nos treinos, ele é bem tranquilo.


- Sim, ele é, sim. Mas... hum... Como posso te ajudar hoje?


- Bem, tenho que organizar meu armazém e mochilas, e depois podemos treinar.


- Vamos, eu te ajudo.



Pac leva Fit até o armazém, onde sentam no chão onde estavam todas as bagunças esparramadas.


- Bem, eu joguei tudo o que não estava no lugar certo no chão, mas em cada caixa no armazém tem uma etiqueta e da para saber onde fica cada coisa. É intuitivo, mas cansativo, eu sugiro sentar no chão, separar tudo por categoria em pequenos blocos e depois só colocar dentro da caixa sem pensar muito.


- Ótimo. Entendi.



Então, os dois passam a separar as coisas em silêncio absoluto, até que Fit decide quebrar o silêncio com perguntas, um pouco aleatórias se não estiver considerando os óbvios sentimentos do soldado.


- Então Pac, você e Felps são...?


- Hum, somos amigos. Nos conhecemos no barco para vir para ilha, mas nos conectamos bem.


- Certo... Você já sentiu algo por ele?


- Eu gosto muito dele, mas como amigo, apenas.


- Entendo... Posso ser sincero? Totalmente sincero?


- Espero que seja, sim!


- Fiquei incomodado de ele ficar aqui com você, todo esse tempo, por isso não vim te visitar...


- Hum... Bem, ele é só meu amigo... Mas, você ficou incomodado? Como assim incomodado? Por que te incomodaria? - Pac parecia bancar inocente para forçar Fit a dizer suas intenções com ele, mas o que ele não esperava é que Fit fosse ser tão direto.

Quem é o Cupido? - HideduoOnde histórias criam vida. Descubra agora