Capítulo 10

354 42 12
                                    

Residente Fit

Após três dias sem fazer nenhuma de suas atividades habituais, Fit decide ir até a fazenda Chume Labs e se resolver com o motivo do seu incômodo. Chegando lá, ajudou Pac a organizar seu armazém, mas a organização fica para depois após Fit confessar seus sentimentos de ciúmes em relação a Felps e Pac, e dizer que gosta dele. E o mais inesperado, para ele, ainda acontece, quando o Pac o responde com um beijo. A paixão entre os dois era óbvia, mas para Fit, deixou de ser tão óbvio quando Pac foge após o beijo, sem dar explicações certas. Fit também estava confuso, não imaginou que o Pac o beijaria, e nem sabia se o sentimento era recíproco já que Pac não disse nem uma palavra sobre para ele.


Fit sai do armazém, e da fazenda Chume Labs e vai em direção a onde o Pac disse que iria, a fábrica Chume Labs, onde Mike passava todo o seu tempo. Chegando lá, ao descer o elevador ele começa a escutar a voz de Mike se aproximando.


- Perai fi, tem alguém chegando, está descendo o elevador.


- Oi Mike! Pac está aí? - Fit diz ao encontrar Mike de frente ao elevador que ele desceu


- Está sim. Estava falando com ele agora mesmo. Vou subir e dar espaço para vocês, fique a vontade.



E então Mike sobe o elevador e Fit vai em direção a sala cheia de máquinas.


- Oi Fit. Desculpa por ter saído correndo. Eu tive um pequeno pânico...


- Tudo bem Pac. Não precisa ficar tão ansioso, ainda sou eu, seu amigo que passa na sua casas todos os dias, que luta com você, o que você quebrou o nariz na pancada... - Disse a última parte sorrindo após lembrar dos últimos acontecimentos em seus treinos.


- Eu sei! É que, eu também gosto de você... Eu realmente gosto! Eu fiquei ansioso, fui pego de surpresa hoje, até hoje de manhã pensei que você me odiava por ter machucado seu nariz, fui pego de surpresa.


- Não! Te odiar? Nunca! Desculpa se passei essa impressão. Eu só estava inseguro.


- Tudo bem, mas, vamos devagar, ok? Eu me assusto com surpresas, e acabo recuando.


- Com certeza, sou igual. Que tal começarmos com um encontro?


- Encontro?! É... Ah... S-sim, ok, eu topo!


- Ok, vamos em um encontro!


- Onde?


- Desculpa, só pensei até a parte de te chamar para um encontro. Uma semana para eu preparar algo especial?


- Não, eu tenho uma ideia. Me encontre na minha casa ás 18h.


- Como devo me vestir?


- Terno! Sempre terno!



E então Fit e Pac voltam para suas casas, Fit para se preparar para o encontro e Pac porque deve se preparar e preparar o encontro.


Às 18h em ponto, Fit havia chego na fazenda. Com um terno escuro, e jóias nos dedos, além de um pequeno brinco dourado em formato de circulo na orelha direita. Pac com um terno marrom-escuro, mechas azuis no cabelo, com um grande anel no dedo mindinho direito, mas nenhuma outra jóia. E, sua casa estava com as luzes apagadas, apenas velas acesas, a mesa decorada com uma toalha vermelha, um pequeno vaso com uma rosa no centro, muitas comidas apoiadas, mas apenas dois pratos e quatro talheres, um do lado do outro, com uma vela entre seus pratos, um pouco próxima ao centro da mesa.


Os dois passaram horas conversando, falando piadas internas e rindo, comendo tanto quanto podiam, até ficar tarde, já havia passado da meia-noite. Fit decide ir embora, pois já havia ficado tarde, mas não antes de Pac segurá-lo para um longo beijo de boa noite do lado de fora da porta. Se despediram com sorrisos no rosto e prometeram se encontrar no dia seguinte, como sempre, para fazer suas atividades de treino e fazenda.O clima entre o casal está muito romântico, avançaram muito. Mas vale lembrar que a única conexão do Fit, o homem solitário, para com a ilha e os outros habitantes, é o Pac. Se essa relação não estiver muito bem reforçada, ele pode voltar a odiar a ilha e querer fugir o mais rápido possível. E isso não pode acontecer! É importante que eles fiquem juntos, o máximo de tempo possível.

Quem é o Cupido? - HideduoOnde histórias criam vida. Descubra agora