Anúncios do show de sábado de Roger Rabbit estavam circulando em quase todos os lugares. Havia outdoors por todo o Rio. Pela rádio, a cada meia hora, DJs anunciavam o evento. No bar da boate, onde Aderbal e Inês estavam em reunião de negócios, o mesmo anúncio também foi veiculado em uma pequena TV. Este era o clube de Guto, que agora (supostamente) pertencia a Pedro.
- Então você está dizendo que Beatrice não controla mais você e agora é tudo seu? – Aderbal perguntou, olhando ao redor da sala com a mão.
Inez pressionou-se silenciosamente contra ele. Ela se sentiu mais protegida e confiante ao lado dele.
"Exatamente", respondeu Pedro, sorrindo.
- Incrível! – Aderbal afirmou antecipado, esfregando as mãos. "Melhor ainda que Guto seja coisa do passado." Eu sei que ele roubou sistematicamente. Espero que você possa confiar mais em tais assuntos, Pedro!
"Claro que sempre trabalho de forma limpa, Aderbal", respondeu Pedro, tomando um gole de uísque.
- Beatrice vai perder! Desta vez ela assumiu demais! – Inês sorriu maliciosamente e entrou na conversa.
Pedro olhou-a avaliativamente; conhecia bem os hábitos de Inez. E Inês sabia bem como era Pedro. No início, ela pensou que ele não passava de um carreirista e não se importava com quem era seu chefe. O objetivo principal é o lucro. Mas com o tempo, sua opinião mudou. Agora Inês via Pedro como um jogador que podia jogar em várias frentes ao mesmo tempo, por isso manteve os ouvidos atentos.
"Aqui está a quantia, cara", Aderbal estendeu uma maleta com dinheiro.
Pedro abriu-o silenciosamente e até agora apenas avaliou com um olhar as notas bem empilhadas.
"Há 500 mil aqui", continuou o político.
"Ok Aderbal, em breve esse valor vai parar no seu offshore em Chipre", respondeu Pedro.
Ao ouvir essas palavras, Inês sorriu novamente.
"Hoje estou de bom humor, vou dar outro golpe na Beatrice!" Depois disso, uma verdadeira perseguição na imprensa a aguarda! - Aderbal se vangloriou.
Beatrice estava sentada no escritório da administração do clube. Ela olhou para o monitor do computador, que exibia imagens das câmeras de vigilância, e ouviu tudo. Ela apertou o botão de gravação de vídeo e gravou o que estava acontecendo ali.Terminada a conversa com Aderbal e Inês, Pedro dirigiu-se ao seu gabinete.
- Correu tudo bem, querido! Você foi ótimo! Ele jogou bem e foi tão cínico que tive até vontade de lembrar do passado... Tudo o que aconteceu entre a gente", elogiou Beatrice o rapaz.
Ela estava vestida com uma saia justa de pele de píton que enfatizava sua figura. Uma blusa preta clara com alças finas destacava sedutoramente a linha do busto. Uma mecha de cabelo caiu em seu rosto, dando ao seu contorno uma aparência solta. Pedro, olhando para seus hábitos felinos, sentiu uma tensão agradável.
"Pare com isso, Beatrice, pare com essas suas coisas sexy..." Ele tirou as mãos dela de seu pescoço.
- Sim, estou apenas brincando! – Biya riu. "Relaxe, você está tão tenso", ela brincou, apontando para a área abaixo da cintura.
Pedro fingiu estar indiferente ao que estava acontecendo.
- Aqui está o dinheiro. Devo colocá-los no cofre? – ele mudou de assunto.
- Não. Entregue-os para Karta", Beatrice deu a ordem, já séria.
Pela porta dos fundos, Karta emergiu das sombras. Pedro não entendia muito bem o que Biya estava tramando. Ele silenciosamente entregou a Karta a maleta com o dinheiro.
- Também tenho uma contra-surpresa para o Aderbal! "Sou uma pessoa grata e honestamente estou acostumada a pagar contas, devolver tudo integralmente às pessoas, para não ficar endividada", disse ela com ironia, sorrindo maliciosamente.
- Beatrice, não quero ser exposta! E para que no final Aderbal não me arraste com ele para a prisão ou para onde for mandá-lo", respondeu Pedro.
- Não se preocupe, meu homem vai apagar seu rosto no videoteipe. "E como você usou um dispositivo de mudança de voz durante as negociações, ninguém será capaz de reconhecê-lo", respondeu Beatrice.
- Sim, mas pelo interior do clube, que fica visível no vídeo, dá para entender facilmente que tipo de lugar é esse! - Ele continuou.
- Querido, esse clube não tem mais dono formal. E então, antes de começar a usar este vídeo, este estabelecimento deixará de existir para sempre. – Dando-lhe um sorriso de despedida, Biya pegou a jaqueta e a bolsa e saiu do escritório pela porta dos fundos.
- Deus conceda que seja como você diz. E não caí na sua próxima armadilha, Beatrice! - Pedro disse atrás dela, mas a mulher não ouviu mais.
ESTÁS LEYENDO
El misterio del anillo de diamantes negros #3
FanfictionJá se passaram alguns anos. Houve um acidente. Um jovem político e companheiro de Beatrice, Máximo Campos Guardu, morre em um acidente de carro. Sua morte continua sendo um caso sem solução. A polícia nunca conseguiu encontrar o culpado do acidente...