Pov da Gabi
Assim que eu me afastei de Tamires,fui seguindo até o refeitório e vejo a Angelina,com a Ary conversando.
- Olá garotas.
Eu sorriu para elas.
- Olha ela aí.- Diz Ary sorrindo.
Me sentei ao lado dela.
- Sobre o que estão fofocando?- Perguntei.
- Me tira fora dessa a fofoqueira aqui é a Angelina.- Diz Ary e Angelina dá um tapa no ombro dela.
- Você é mais fofoqueira que eu Ary,admite.
Elas me olharam,eu fiquei olhando para elas e perguntei:
- O que foi?
- Iae como é ser namorada da Tamires?- Perguntou Angelina.
- É normal,a Tamires é um ser humano também.- Dou os ombros.
- Você está namorado a Tamires,a mina que até ontem,só pegava,levava pra cama e depois dispensava.- Diz Ary e vejo a Angelina da outro tapa nela.- Aí...O que foi?
- Precisava?
- Tá tranquilo,ela tem razão.- Digo olhando para elas.- Mas eu estou vendo a mudança da Tamires e estou gostando disso...Desse novo jeito,que está me fazendo gostar dela.
- Estou feliz por você.- Disse Angelina sorrindo.- Ela parece muito mudada mesmo.
- Eu tô com a Lina,só não quero que ela haja como uma idiota com você e te machuque...Pois você não merece.
- Eu sei.
Dou um sorriso para Ary,que retribuiu e começamos a mudar de assunto.
Pov da autora.
Tamires tinha terminando de se vestir,viu Letícia se aproximando e ela tinha um sorriso no rosto.
- O que ela está aprontando?- Perguntou Luana.
- Boa coisa não é.- Comenta Geyse e as meninas sorriram.
- Iae garotas do meu coração.
- Iae Letícia.- Diz Marta.
- Alguém viu o passarinho verde.- Tamires comentou sorrindo.
- Na verdade não,mas eu tive uma ideia.
- Eu continuiu dizendo,boa coisa não é.- Geyse olha para Letícia,que mostra o dedo pra ela.
- Que ideia você teve Letícia?- Tamires perguntou.
- O que tá rolando?- Portilho se aproxima.
- Caralho você está derrotada em.- Comenta Geyse.
- Eu estou cansada só isso.
- Parece mais derrotada.- Tamires comentou sorrindo e Portilho jogou uma toalha em cima dela.
- Ei,foco em mim.- Diz Letícia séria.
- É gente vamos dá total atenção para a nossa criança aqui.- Diz Luana.
- Continua Lelê.- Disse Marta.
- Obrigado.- Disse Letícia.- Continuando...O meus pais vão ter que sair desse final de semana...E eu pensei...Vou te a casa só pra mim e uma oportunidade dessas,não aparece sempre...Eu quero fazer uma festa.
- Eu já tô dentro.- Diz Geyse se aproximando de Letícia.- Pode contar comigo.
- Nossa que novidade.- Disse Luana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Craque.
ФанфикGabi Fernandes, 16 anos e está no segundo ano do ensino médio. Gabi é uma garota na dela e muito estudiosa,adora música e toca violão,além de ser apaixonada por futebol também...Só que dessa paixão poucos sabem. Gabi não suporta muito Tamires. O se...