Pov da autora
Gabi estava na arquibancada,ela tinha um caderno em cima do colo e um lápis na mão. Deu uma olhada para o campo,vendo as meninas treinando e voltou a escreve.
...O treino tinha terminando,Tamires pegou uma garrafinha e começou a beber água. Seguiu até Gabi,sentando ao seu lado e Tamires a olhou.
– Oi.– Sussurrou.– Está fazendo o que?
– Estou tentando decidir qual música vou cantar e tocar no dia da apresentação.– Diz Gabi.
– Vai apresentar algo seu?
– Ah não.– Gabi sorriu.
– E por que não?– Tamires perguntou séria.– Você não compõe?
– Não é isso.– Gabi ficou olhando para a namorada.– Você acha que eu deveria?
– Falando por mim.– Tamires sorriu.– Eu ia adorar ouvir,você cantando,algo seu...Eu acho que conta alguma coisa né?
– Eu não sei,pra mim,não parece muito não.
Gabi sorriu e Tamires levantou uma sombrancelha.
– Não fique brava.– Gabi disse e se aproximou dando um selinho em Tamires.– Agora vai tomar banho.
– Tá bom,te encontro daqui a pouco.
Tamires se levantou,foi caminhando para o vestiário e Gabi fechou o caderno,o colocando dentro da mochila.Pegou a mesma,foi caminhando até o corredor e resolveu parar no bebedouro.
...
Gabi estava esperando Tamires,olhou para o lado vendo Geyse e Luana conversando,bem próximas. Gabi sentiu duas mãos em sua cintura e um beijo no seu ombro.– Vamos?– Ouviu a voz de Tamires próxima.
– Vamos.
Gabi se virou,deu um selinho em Tamires e a loira a soltou. Tamires entrelaçou os dedos nos de Gabi,as duas foram andando e Gabi perguntou:
– A Geyse e a Luana,estão bem próximas em.
Tamires sorriu e olhou para Gabi.
– Sim,mas ainda é bem confuso.– Tamires comentou.– A Lu,disse que quer ir com calma.
– Isso é bom.– Disse Gabi.
– Talvez...– Tamires disse olhando para as amigas e depois voltou a olhar para Gabi.– Mas vamos?
– Sim.
Tamires estendeu a mão e Gabi entrelaçou os dedos nos dela.
Minutos depois...
Gabi estava sentada na escada,olhou para o céu por um instante e sentiu uma mão em seu ombro. Olhou para Tamires,deu um pequeno sorriso e se aproximando dando um beijo no canto da boca da garota. Gabi deitou a cabeça no ombro de Tamires e sentiu os dedos da garota,entre seus fios de cabelos.
– Sabia que eu estou ouvindo sua cabeça trabalhar?– Tamires disse.
Gabi sorriu.
– Só estou pensando?
– Quer dividir?
– É o show de talentos.– Gabi falou levantando a cabeça e Tamires a olhou com um olhar de preocupação.
– O que houve? Você vai querer desistir?
– Ah não...Não tem nada a ver com desistência.– Gabi tranquilizou a namorada.– Você sabe,estou apenas nervosa.
– Ei.– Tamires passou a mão pela bochecha de Gabi e deu um pequeno sorriso.– Vai dar tudo certo,eu vou está lá com você e sei que você vai ser muito melhor,que todos os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Craque.
FanfictionGabi Fernandes, 16 anos e está no segundo ano do ensino médio. Gabi é uma garota na dela e muito estudiosa,adora música e toca violão,além de ser apaixonada por futebol também...Só que dessa paixão poucos sabem. Gabi não suporta muito Tamires. O se...