Tamires se mexeu no sofá,suspirou e clicou na tela do celular,que marcava 02:13 da madrugada. Ela sentou no sofá,passou a mão no rosto e sentiu vontade de usar o banheiro. Ela se levantou e seguiu até o banheiro.
Saiu do banheiro,caminhou até a cozinha e encheu um copo com água. Começou a beber,logo terminou e voltou para a sala. Arrumou o cobertor,olhou para o andar de cima,suspirou e foi seguindo para o andar de cima.
Tamires abriu a porta devagar,viu Gabi abraçada com o travesseiro e Tamires se aproximou,cobriu Gabi. Tamires se deitou devagar,ficou olhando para Gabi e disse baixinho.
– Desculpa,tá legal,eu não deveria ter feito aqui...Principalmente ontem,pois eu sei que era um dia especial e me deixei levar pelo meu ciúmes e raiva.– Tamires deu uma pausa.– Eu sei que te deixei chateada e eu não queria,ter deixado você desse jeito...Eu sinto mesmo amor.
Ela deu um beijo no ombro de Gabi,foi se afastando e Gabi se mexeu na cama. Gabi olhou para ela e Tamires tomou um susto.
– Caramba!– Colocou a mão no peito.– Você estava acordada?
– Sim.
– Tipo,o tempo todo?
– Sim,eram duas e pouco,eu comecei a ficar sem sono.– Gabi explicou.– Eu preciso ir ao banheiro,já volto.
Gabi retirou o edredom,saiu da cama e depois do quarto. Tamires se cobriu,ficou olhando para a janela e balançou a cabeça. Não demorou muito,Gabi entrou no quarto e fechou a porta. Subiu na cama,voltou para o seu lugar,se cobriu até o pescoço e olhou para Tamires.
– Eu aceito o seu pedido de desculpas.– Gabi disse.
– Sério?
– Sim,eu fiquei mesmo chateada.– Gabi falou séria.– Pois eu queria que a minha namorada estivesse lá comigo,até o final e não,tivesse saído para brigar.
– Eu sei...Eu sinto muito.
– A Bia é uma babaca e você sabe muito bem disso.– Gabi ficou olhando para Tamires.– Ela gosta de provocar e se você ficar toda vez caindo na pilha dela,você sempre vai se ferrar.
– Eu sei,mas imagina,se fosse ao contrário? Você ia gostar de ouvir,que alguma garota me beijou a força?
– Você sabe que não.
– Então?
– Eu só estou dizendo,que não precisa toda hora,bater em alguém.– Gabi disse.– Principalmente em alguém como a Bia...A melhor coisa que temos que fazer é esquecer que ela existe.
– Você sabe não dá...
– Tamires você sabe muito bem,que eu gosto demais de você.– Gabi disse séria.– E que é com você que eu quero namorar...Pois a Bia pra mim,não é importante,você é...Eu não gosto dela e sim de você.
Tamires se aproximou devagar.
– Eu gosto demais de você Gabi.– Tamires sorriu e deu um selinho em Gabi.
– Me promete que vai esquecer ela? E que não vai cair na pilha dela?
– Prometo tentar.– Tamires disse séria.
– Ótimo.
Gabi deu um selinho em Tamires.
– Então,estamos bem agora?
– Sim.– Gabi disse.
Tamires deu um sorriso,Gabi segurou o rosto da mesma,se aproximou devagar e começou a beijar a mesma. Tamires passou uma das mãos na cintura de Gabi e a puxou para mais perto.
...
Tamires deu um beijo na curva do pescoço de Gabi,elas voltaram a se olhar e deram um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Craque.
FanficGabi Fernandes, 16 anos e está no segundo ano do ensino médio. Gabi é uma garota na dela e muito estudiosa,adora música e toca violão,além de ser apaixonada por futebol também...Só que dessa paixão poucos sabem. Gabi não suporta muito Tamires. O se...