Capítulo 20 - Faço as pazes com o mundo, e o mundo finge que faz de volta

267 30 0
                                    

A cerveja da cidade era cara, mas valia a pena, todo fim de semana aqueles que não voltavam para casa se reuniam no bar da cidade onde vendiam bebidas para menores já que basicamente nós éramos a renda central daquele pub que estava caindo aos pedaços, então eu bebia uma cerveja mexendo com a colher da sobremesa que não toquei.

- Não vai beber isso? - Noah pergunta encarando a caneca de cerveja a minha frente.

- Vai em frente bonitão.

- Obrigado, estou quebrado meu pai ainda não me mandou minha pensão e eu estou liso.

- Talvez se parasse de gastar com... - Hailey começa mais e interrompida.

- Fica na sua - Ele diz de forma rígida o que não era comum para ele - Enfim, fim de semana com a família e não foi o Luke... tem alguma coisa rolando...

- Não - Digo distraidamente encarando o grupo a minha frente, Evie estava com meus amigos jogando dardos no alvo e rindo sobre algo, quase como uma provocação para minha solidão, eu faria qualquer coisa para estar ali no meio - Eu só precisava de um tempo sozinha.

- Você nunca está sozinha - Hailey diz ainda um pouco sem graça pela forma como ele falou com ela. - Sempre tem muita gente atrás de você.

- Não tem não.

- Tem sim, você finge que não é popular que as pessoas não gostam de você mas se estalar os dedos qualquer pessoa dessa bar se mataria para ter uma oportunidade de estar com você.

- Fisicamente e mentalmente - Noah emenda.

Estalo os dedos na frente dos dois, o barulho abafado não surte qualquer efeito no som alto de uma música pop qualquer, estalo mais uma vez só para ter certeza.

- Acho que não.

- Deveria falar com eles, são seus amigos seja lá por qual barra estejam passando amigos sempre voltam.

- Já cansou de mim príncipe encantado?

- Não - Ele ri bebendo um gole de sua cerveja - Mas você demanda uma energia que nem todo mundo tem para te acompanhar gata, sem ofensa mas você é uma força da natureza a qual homens e mulheres mundanos como nós não sabemos lidar.

- Caramba - Digo com um sorriso entre os lábios - Isso era para me deixar bem?

- Isso é para te jogar na frente dos especialistas em Willa Montgomery.

- E a principal delas não para de te olhar a horas - Hailey aponta a cabeça para Evie que está tomando uísque puro. - Poupe vocês duas desse enorme constrangimento e comecem a arrancar a roupa uma da outra.

Como explicar para dois desconhecidos que minha relação com Evie ia mais do que arrancar as roupas uma da outra? Eu gostaria de fazer isso e claro, mas envolvia tantas coisas e pessoas que quem eu não saberia nem desabotoar sua camisa sem surtar, era fácil provocar Evie ela já estava na minha o difícil era seguir adiante, eu nem saberia se tinha coragem para isso.

- Eu vou tomar um ar - Aviso me levantando os dois me encaram quando saiu para o ar frio, ali o silêncio era bem vindo e aconchegante.

Eu poderia ter passado horas ou dias lá eu não saberia dizer, até sentir um casco quente sobre meus ombros, espero ver Evie mas vejo Spencer, ele se coloca do meu lado e ascende um cigarro, o cheiro enjoativo atinge meu nariz e me faz tossir.

- Você me odeia não deveria fazer essas coisas para mim.

- Eu não te odeio Willa.

- Bom não foi o que pareceu lá dentro.

Manual de como tirar Evelyn Flores do sério Onde histórias criam vida. Descubra agora