Capítulo 17 - Como se fala traição em espanhol?

288 32 11
                                    

Eu ja vi diversas vezes Spencer e Amy se beijarem éramos um trio antes de sermos um quarteto, houve muito ciúmes da minha parte quando eles começaram a namorar, quando ela teve que dividir o tempo precioso dela entre mim e ele, eu odiava Spencer e naquela época ele ainda poderia ser considerado um ser humano decente, eu classificava ele como antes do cabelo comprido e depois, só viramos amigos graças a Sam, e ela sabia disso estava em uma espiral de tentar agradar a nois dois até surtar e dizer que não iria fazer mais nada com nenhum dos dois até sairmos juntos, tínhamos uns catorze anos e fomos obrigados a sair juntos apenas os dois, eu odiei e ele claramente não gostou.

Mas mesmo assim ele era o cara que me defendia por trás das cortinas e me irritava quando estávamos juntos, era fofo de se ver, mas nossa conexão só veio acontecer quando eles se separaram e viramos quase inseparáveis, claro que ela odiava esse laço mesmo assim agora éramos um trio que se amava, bom eles se amavam mais mas isso não vem ao caso.

O fato é que não eram bom um para o outro depois de tanto tempo juntos, talvez o namoro que durou tanto tempo influenciou alguma coisa na personalidade de ambos, eu só não esperava ver os dois se beijando justo naquele dia, justo no dia da festa dos veteranos, justo no quarto dela, ele sem camiseta e ela apenas de sutiã e eu parada na porta do quarto esperando alguém me dar uma respostas sobre que merda estava acontecendo, e eles não estavam claramente pensando com muita clareza.

- E então? - Cruzo meus braços sobre o peito esperando uma reação de algum deles.

- Não é da sua conta - Spencer diz colocando a camiseta desajeitadamente vermelho de vergonha.

- Samantha.

- Não Willa não venha com Samantha para cima dela, você não tem o direito de julgar - Ele diz de forma grossa passando as mãos pelo cabelo.

Spencer era um bom garoto, tinha um coração maravilhoso o tipo de pessoa que te acompanharia até para o inferno e faria tudo para te deixar bem, mas ele falha a no quesito de manter a boca fechada e ser educado com o próximo, ele sabia disso, era uma das brigas que ele tinha com Sam após o cabelo.

- Samantha - Volto meus olhos para Sam que está estática da mesma forma que parou.

- Ela não merece seu julgamento, nenhum de nós merecemos você não é inocente você comete mais erros do que todos nós dentro desse quarto.

- Eu? - Aponto para mim - Você namora Spencer.

- Eu nunca disse que namorava eu nunca disse isso, vocês criaram essa versão na cabeça de vocês, se for assim acho que namora com a Olívia então.

- O assunto não sou eu aqui, vocês não podem simplesmente reatar depois de tudo que passamos...

- Que passamos? Você não faz parte disso - Ele aponta para os dois passando do vermelho de vergonha para o vermelho de raiva - Não somos um trisal louco, somos eu e a Sam apenas isso.

- Eu ouvi os choros as reclamações de como vocês nunca poderiam dar certo juntos por meses e agora isso? O que isso significa?

- Você é nossa amiga você está fazendo isso parecer um grande favor quando não é nada além do que deve a nós, seus amigos, então não Willa eu não vou aceitar suas broncas de relacionamento quando não consegue se relacionar com ninguém por que é orgulhosa de mais para admitir...

- Chega - Sam finalmente fala - Chega vocês dois caramba, não temos mais catorze anos já somos bem grandinhos pra ficar jogando os erros um na cara do outro.

- Erros? - Ele vira para ela - Eu sou um erro? Isso foi um erro?

- Spencer...

- Eu sabia que não iria segurar a barra quando Willa descobrisse eu sabia... eu ia te contar mas ela implorou para não...

Manual de como tirar Evelyn Flores do sério Onde histórias criam vida. Descubra agora