Evelyn chegou cedo no quarto, o que extremamente raro de se acontecer, a diferença é que dessa vez ela me olhou e não ignorou minha existência como se eu fosse algum tipo de inseto irritante, talvez fosse pelos meus olhos queimando suas costas ou talvez fosse por que lá no fundo não ficávamos muito brava uma com a outra por muito tempo, qual é eu já destruí todo seu trabalho sobre genética, foi muito bom por tipo dois minutos até ficarmos até as três da manhã pintando células e atribuindo suas funções.
- Eu não estou brava - Diz jogando a bolsa de couro de lado em um tom alto.
- Mas está chateada.
- Não estou chateada.
- Ficou uma semana sem falar comigo.
- Três dias Willa três dias - Sem carinõ, ela ainda estava chateada.
- É irritante não ter quem encher o saco por três longos dias. - Ela revira os olhos e noto que escolhi uma péssima abordagem - Você tem algo para me falar?
- Tantas coisas.
- Eu vou escutar.
- Eu não posso te falar esse tipo de coisa não agora e acho que pelo que aconteceu por um bom tempo, você faz coisas impulsivas quando as pessoas não seguem seu roteiro e para ser bem sincera eu não vou mais seguir seu roteiro, eu sou roterista aqui eu faço meu próprio roteiro.
- Que roteiro?
- Os jogos tá brincando comigo, e eu não jogo jogos também.
- Eu não estou brincando com você, estamos brincando juntas.
Ela suspira e coloca a mão na cabeça novamente, como se falar comigo demandasse um esforço que ela não estava acostumada, bom talvez eu devesse forçar um pouco mais, se o plano era deixar Evie com tesão até ela me implorar por sexo, então eu tinha que começar por algum lugar, mesmo ela estando claramente chateada comigo.
- Eu não fiquei brava pelo sexo eu não me importaria em transar com você sabe - Digo em um tom sensual, ela fica surpresa noto isso, eu sabia ler Evelyn Flores e todas suas expressões.
- Não vai rolar ok? - Diz saindo do meu feitiço como mágica ela era muito boa nisso - Eu não vou cair duas vezes.
- Cair no que? - Pergunto sorrindo.
- Você deveria me pedir desculpas e acabar com isso, eu aceito a tinta e a humilhação de ter de usar uma calça duas vezes menor do que meu número por que minhas roupas magicamente encolheram, mas esse é meu limite, não vou deixar você brincar comigo Willa e eu com certeza não vou querer cogitar você de outra forma.
- Você estava flertando comigo a meses... por que o que estou fazendo é diferente?
- Por que... - Ela fica em silêncio seu rosto fica corado eu tinha um ponto e ela sabia muito bem disso - Quer saber eu vou dormir e não há nada - Ela puxa o cobertor da cama com força - Nada que possa fazer que vai me fazer querer te tocar de outra forma além da amizade.
- Veremos - Apago as luzes e fico sorrindo para o teto, fácil fácil.
(...)
Lição número 2
Evelyn Flores tinha tesao em saiais
Eu ja vi como ela olhava para mim, quando eu colocava minhas saiais e deixava minha gravata desarrumada, ela era o tipo de pessoa que sempre estava alinhada, com roupas bem passadas e tecidos sobre medida sobre seu corpo proporcional, mas isso nao queria dizer que ver os outros em roupas minúsculas e bagunçadas nao deixasse um pouco mais avoada, eu vi como ela me olhou naquela manhã, ela sempre acordava uma hora antes do horário normal das aulas um ou duas horas para ser sincera, ela mal dormia e sempre estava enfiada no teatro, mas hoje estava saindo do banho quando acordei, de fato não se trocava mais na minha frente, agora ela estava com metade do uniforme pronta para mais um dia, os cabelos molhados caiam ao seu redor curtos sobre o ombro, molhando o tecido e deixando sua roupas um pouco transparente, ela não usava sutiã usava top esportivo, e eu podia notar a coloração cinza se sobressaindo no branco, impedindo que víssemos o volume dos seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como tirar Evelyn Flores do sério
Roman d'amourEvelyn sempre foi como se fosse minha inimiga número um, dês de que me entendo por gente brigamos por algo que eu não sei exatamente o porquê, a única coisa que eu sei é que não suporto essa garota. Em meio a joguinhos me sinto obrigada a ter uma ún...