Eu me senti uma prisioneira nos primeiros dias da minha punição, dividir o quarto com mais quinze garotas também não foi a melhor coisa do mundo, mas eu acho que com isso minha mãe economizou uma grana quanto a ter que pagar meu quarto, o dormitório compartilhado era onde garotas não tinham grana o suficiente para pagar o dormitório particular, a maioria era bolsista.
Eu não era extremamente rica, como Sam o pai dela era um magnata do mundo tecnológico ele criou um sistema de ponta perfeito que impedia invasões de ataques cibernéticos, ou Spence os pais deles eram herdeiros de uma fortuno que remetia alguma coisa relacionado a escravidão, bom esse não era o tópico de assunto favorito dele, já os pais de Noah eram políticos de renome, e claro minha mãe não era casada com um conde/príncipe, na verdade nesse ponto eu acho que ela não era mais casada com ninguém.
Meu pai era dono de uma rede de lojas de materiais esportivos Willa's bom daí veio meu nome, quando ele morreu deixou muitas contas e muito dinheiro, mamãe sofreu por quase três anos para botar os negócios em dias, com ajuda do meu avô pai do meu pai, eles levantaram os negócios de novo, e ela ficou mais do que feliz em vender a rede de volta para ele, ele pagava minha educação e a minha mãe ficou com as dispensas adicionais, hoje em dia ela fazia o que amava gerenciava algumas galerias de Londres o que rendia uma boa renda, Lohan era um professor de francês nas horas vagas mas tinha um pezinho nas empresas alimentícias do pai na França, nunca reclamei de nada, sempre tive o melhor que tudo poderia oferecer.
Ou seja não se tratava de dinheiro, se tratava de ter que dividir o meu quarto com mais catorze adolescentes que achava a maior piada do mundo Willa Montgomery dividindo sua privacidade com elas, é claro o assunto de que Evelyn é eu realmente termos ficado e ela ter indo embora duas horas depois ainda era recente na mente delas, ter que dividir o banheiro também era um saco.
O fato é que eram coisas que eu conseguia relevar, mas a falta de Evie ainda era tão recente que fazia meu peito doer, tudo doía, a traição de Lohan ao escolher seu país ao escolher sua família era tão recente quanto a partida da garota, isso eu não estava lidando tão bem assim.
- Então, já escolheu seu clube? - Sam me tira dos meus pensamento caóticos, que devoravam minha mente pedacinho por pedacinho.
Ela notou minha ausência, não a física já que a ideia de me isolar totalmente não ajudou como pensei que ajudaria, notou a ausência mental que eu andava tendo, não conversávamos a dias sobre Brow e eu nem sabia mais se ela ainda continuo com essa loucura, eu estava distante e eu nem podia evitar isso.
Eu deveria estar falando com eles, aquilo ali que eu tinha na hora do almoço era o mínimo de tempo que eu tinha para socializar com pessoas que me entendiam de certa forma.
- Não - Volto minha atenção ao meu prato intocado, estava sem fome de novo, mexo com o garfo de plástico a minha comida favorita que Spencer havia pego em uma tentativa falha mas bem fofa vindo dele.
- Alguma coisa específica? - Simon pergunta levantando os óculos - O clube de RPG precisa de mais uma garota.
- Como você é nerd - Spencer fala rindo e jogando uma batata nele, os cabelos negros caindo no seu rosto.
- Já falamos que RPG não é considerado um grupo acadêmico - Sam sorri.
- Eu não preciso disso na minha ficha, eu vou estagiar com seu pai em menos de um ano e é tudo que eu preciso.
- Simon, meu pai é hétero.
- Sam, ele só ainda não sabe.
Os dois riem e eu tento acompanhar o humor tentando dar meu melhor, o que não é o suficiente pela cara dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como tirar Evelyn Flores do sério
RomanceEvelyn sempre foi como se fosse minha inimiga número um, dês de que me entendo por gente brigamos por algo que eu não sei exatamente o porquê, a única coisa que eu sei é que não suporto essa garota. Em meio a joguinhos me sinto obrigada a ter uma ún...