- Vai mesmo com essa roupa? - Sam pergunta me encarando em seu quarto.
- O que tem de errado com a minha roupa? - Pergunto inocentemente me encarando no espelho, usava uma saia xadrez um pouco curta de mais e o croped branco que funcionava bem com a saia.
Eu não era especialista em moda eu nem curtia muito esse tipo de cosia, mas Hailey era ótima em ter roupas curtas de mais para se usar em um dia da semana na escola, não tinha um corpo maravilhoso como Sam, de verdade Deus abençoou ela muito com grandes seios e uma bunda muito bonita, o que provavelmente já quase me fez querer beijar ela, quase, por que Sam era como minha irmã, mas mesmo assim eu podia muito bem destacar alguns pontos do meu corpo com uma roupa curta, como toda adolescente, eu me superei no quesito um ótimo delineado é Taylor Swift meu delineado mataria um homem.
Estávamos prontas para uma festa que eu praticamente obriguei Ollie organizar com seus amigos esquisitos na clareira.
- O que tem de certo com essa roupa - Ela responde cruzando os braços. - Você não acha que está um pouco...
- Vulgar? Eu espero que esteja.
- Ainda está com essa ideia maluca de fazer Evelyn sentir tesão?
- Bom ela vai sentir mais ainda, eu sei que sim.
- Eu concordo, ninguém sabe que tipo de peça Evie vai escrever inspirada em sexo, espero que seja para menores de idade. - Ela se joga na cama - Sorte que eu amo você de mais Willow.
- Qual é, é só um joguinho saudável.
- Acho que não - Ela sussurra e eu finjo não escutar.
(...)
Meus pés ja conheciam o caminho até a clareira, você precisava atravessar o campo que no escuro poderia parecer assustador e lindo ao mesmo tempo, passar pela cerca elétrica que sempre estava desligada e adentrar o bosque, as árvores eram marcadas com setas feita a faca pelos próprios alunos de anos antes para não se perder, e pronto você chega a clareira, demorava uns vinte minutos nas noites mais estreladas, com mais alguns passos chegava ao lago onde no verão os professores deixavam os alunos se divertirem e fazia alguns campeonatos de canoagem e natação.
O lugar era perfeito para uma festa, infelizmente eu só conhecia aquele tipo de festa, uma fogueira no meio da terra, alunos em volta com copos vermelhos de plástico e outros espalhados pelo lugar conversando ao som de uma música alta, tão confortável que chegava a ser assustador a minha familiaridade.
Tinha mais gente que eu esperava bem mais, meus olhos passaram por todos eles um por um, talvez uns trinta pessoas, o que era bem mais do que o comum, éramos bem organizado quando a marcar festas ali, um governo justo, se queria fazer uma festa particular você falava com uma pessoa do conselho específica que só cuidava disso, assim aquela pessoa que odiava não aparecia lá do nada, mas no restantes dos dias todo mundo ia todo mundo se divertia na paz, era raro termos desentendimentos e picuinhas na escola.
Ollie me avista e sorri se afastando do grupo de amigos com um copo na mão, como sempre está com duas tranças finas, uma calça camuflada e um camiseta rasgada deixando sua barriga amostra.
- É muita gente - Digo, quando ela comprimenta os outros com um aceno.
- Você sabe como é, fala para um que fala para outra e bem as vezes pode sair um pouco do controle e eu tinha bem mais vodka do que o esperado.
Ela tinha razão, nosso governo adolescente não era também um governo perfeito.
- Certo... - Olho para trás e de novo Sam capta a mensagem.
- Vamos se misturar um pouco gente - Fala e meus amigos saiem sem reclamar.
- E a Flores?
- Ela não chegou ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como tirar Evelyn Flores do sério
RomanceEvelyn sempre foi como se fosse minha inimiga número um, dês de que me entendo por gente brigamos por algo que eu não sei exatamente o porquê, a única coisa que eu sei é que não suporto essa garota. Em meio a joguinhos me sinto obrigada a ter uma ún...