Capítulo 48 - Evelyn Flores se torna Evelyn Grey-Beauchamp.

172 20 0
                                    

Com o passar dos dias eu comecei a notar que Evelyn sempre foi uma figura pública e eu ignorei totalmente o fato, fiquei curiosa sobre o que a mídia dizia sobre ela, então em um sábado qualquer eu pesquisei cada coisa que falavam sobre dês de sempre, o que era muita coisa, fiquei me questionando como toda sua fama na escola não vinha do fato dela ser enteada de um conde, e então eu notei que parte dela vinha, ela era carismática gentil, inteligente e todos os verbos bom, porém também era quase da família real.

O que eu descobri na minha pesquisa foi que a fama dela não era positiva, ela não era um tipo de garota rebelde que bebia ou usava drogas e saia nas notícias, as pessoas não gostavam dela por que era mexicana e sua mãe casou com o príncipe que logo virou conde, Louis era amado pelas pessoas e o próximo herdeiro do trono até não ser mais, graças ao seu casamento.

A maioria das notícias eram sobre isso e culpavam uma garotinha pelo que houve com Louis, bom daí deveria vir o ódio da garota pelo padrasto, também havia notícia sobre as festas que ela participava, as roupas não convencionais para uma lady, sua relação com os demais membros da família, e como eles a odiavam, e obviamente as mais recentes, que era um pouco perturbadoras sendo que estavam falando de uma adolescente.

Mas claro que havia pessoas de bom senso que apoiava a garota, páginas e mais páginas a favor da " princesa bastarda", o que já era um ótimo começo.

- Tá procurando notícias da sua ex namorada?

- Ela não é minha ex... Sam? - Viro encarando a garota surpresa por ela estar falando comigo.

- Eu estou vendo, fofocas pior ainda.

- Está falando comigo?

- É o que parece - Ela senta no computador ao lado - Richard olha os históricos dos computadores, e pesquisar Evelyn Grey-Beauchap e meio suspeito.

- Todo mundo deve estar fazendo isso agora.

- Todo mundo sempre fez isso, Evelyn é famosa, a uns meses atrás existia um perfil no Twitter que postava coisas dela na escola, incluindo a teoria que ela era lésbica por que estava obcecada por uma garota, você.

- E como eu não soube disso?.

- Por que ela resolveu em mesmos de 24 horas, isso nunca foi para frente quando descobriram que foi a Susan Cárter.

- Por isso ela foi expulsa?

- E convidada a se retirar do país.

- Fala sério?

- Eu tô brincando - Ela da um sorriso e eu acompanho quase que automaticamente como sempre fazia com suas piadas - Você não consegue admitir que Evelyn Flores é poderosa ou vai ser um dia e famosa, por que ela é só a Flores para você.

- Isso é um problema?

- Não para ela, Evie sempre se esforçou para ser ela mesmo perto de você e isso é lindo, mesmo que não tenha dado o real valor.

- Eu sei.

- Bom, tenho duas coisas para te dizer... na verdade três, e quero que me escute com atenção ok? Sem interrupção.

- Eu vou tentar.

- Willa Motgomery Barrow eu amo você muito e minha melhor amiga dês de que eu me entendo por gente, te acho uma pessoas incrível e por mais que seja teimosa, orgulhosa e arrogante e não permite ser amado de vez em quando você é incrível da forma que é, não quero que mude nunca...

- Uau eu...

- Não acabou, cala boca - Ela se inclina mais para frente mesmo a biblioteca estando vazia - Mas você também não pode mandar ou esperar que eu leve todos os seus conselhos em consideração, eu tenho vontades e desejos próprios e eu espero mesmo que pare de me dizer o que fazer toda vez que acha que estou tomando uma decisão contrária do que tomaria, eu aceito o amor, aceitei o de Spencer mesmo você implorando para não é achei que seria isso com você sabe quem, eu não analiso tudo, e sexo não é so sexo para mim, então eu penso antes de fazer mesmo que pense o contrário, a partir de hoje você apenas me dá opinião e não me força sua ideologia pessimista goela abaixo. - Ela respira fundo e eu fico em silêncio com os olhos arregalados - Só para constar eu não acho que seja nada daquilo que disse eu estava nervosa e provavelmente perdi um amigo... eu sei que não fez de propósito então não vamos falar disso, agora pode falar.

Manual de como tirar Evelyn Flores do sério Onde histórias criam vida. Descubra agora