Capítulo 46 - A parte dois dos meus erros anteriores

137 19 1
                                    

O telefone toca cinco vezes antes de atender, era uma surpresa danada Evelyn sequer atender o telefone mesmo não sabendo que era eu eu tinha plena certeza que ela estava presa em alguma masmorra sendo vigiada todo o tempo com caras de uniformes vermelhos e chapéus estupidos, ou pelo menos achei isso.

- Evie? - Minha voz sai cortada algo que eu não planejava já que tinha todo um discurso na ponta da língua para acabar com toda sua família monarca, porém o silêncio do outro lado é o fato dela poder ter me ligado o tempo inteiro e não ter feito.

Esse não é o seu momento de protagonismo Willa foco, eu poderia ficar bem mais tarde, agora toda questão era avisar Evie sobre a família tóxica dela.

- Flores eu preciso te contar algo...

- Evelyn Flores não está disponível agora - Uma voz respondeu, nada como a dela, com um sotaque britânico carregado e um pouco mais fina - E provavelmente para você não ficará disponível por grande período de tempo.

- Quem está falando?

- Willa por favor vamos valorizar um pouco da sua dignidade e da Evelyn e desliga esse telefone.

- Eu preciso falar com a Evie...

- Você não precisa você quer, são duas coisas diferentes, olha eu amo a Evie e chega de ver ela se machucar por garotas que estão nem aí para ela, quer dizer uma garota.

- Eu não sei quem está falando, e sinceramente eu estou pouco me fodendo para que monarca babaca eu vou ter que ofender mas se não passar o telefone para Evie agora...

-Como eu disse Evelyn não está disponível no momento.

- Eu só preciso... - Eu ia falar com Evie, mas não adiantaria claramente a pessoa do outro lado da linha não estava nem aí para minhas súplicas ou minhas ofensas ela não ia ceder - Eu só preciso saber se ela está bem.

- Não ela não está bem, e a culpa é sua agora aprenda a viver com seus erros e evite eles no futuro com alguém que realmente se importa com você.

O telefone fica muda e então desliga eu fico com ele no meu ouvido por alguns breves minutos estática parada em um corredor mal iluminado com o barulho dos meus amigos no fundo, quando afasto do meu rosto tudo que vejo é a tela inicial de Olie, eu deveria ter insistido mais eu deveria tentar salvar Evie, mas eu simplesmente não conseguia lutar por algo que eu queria de mais,  acho que nem havia mais por quem lutar.

- Eai conseguiu? - Ollie se aproximou com uma expressão de preocupação, fiquei em silêncio enquanto ela continuava conversando praticamente sozinha, se ela notou não verbalizou - Você parecia bem preocupada antes, pode ficar com o telefone...

A interrompo puxando sua camiseta de novo para mim, toco seus lábios com os meus ela tem gosto de bolo, se ficou surpresa não demonstrou por que prosseguiu com o beijo, um beijo desesperado pela minha parte, eu queria tanto aquilo um toque um beijo, mesmo não sendo o dela especificamente aquele deveria servir certo?

Toco sua nuca, ela tem a mesma altura que a minha então não preciso ficar na pontas dos pés, todo meu plano de me tornar alguém melhor menos egoista vai por água abaixo quando volto a velhos hábitos.

Não fazia sentido ser menos egoista mais empática nem porra nenhuma, quando a pessoa que eu mais queria que visse isso estava a quilômetros de mim me odiando muito provavelmente.

- Então velhos hábitos voltam - Escuto a voz de Sam atrás de mim, não me afasto de Ollie mas também não a encaro.

- Não pode me dar sermão.

- Todo aquele lance de ser uma pessoa boa...

- Não é válido - Me viro para ela, Ollie se afasta um pouco e vai se afastando cada vez mais- O Noah? Sério isso?

Manual de como tirar Evelyn Flores do sério Onde histórias criam vida. Descubra agora