Pov Terceira Pessoa
O verão chegou e todos estavam com seus uniformes personalizados para ele, Komi chegou à entrada da escola depois de passar por um momento estranho onde todos estavam olhando para ela maravilhados fazendo com que ela ficasse preocupada que tivesse alguma coisa errada no seu visual. Depois de trocar seus sapatos Tadano chega e tem a mesma reação dos outros.
Tadano: Bom dia Ko... - Ele para surpreso e fica vermelho logo depois, Komi começa a tremer de nervosismo.
Komi: "Todo mundo tá agindo diferente comigo hoje, tem alguma coisa estranha em mim?".
Tadano: Não uh eh eu acho que tá tudo bem. - Ele diz olhando para o chão deixando Komi mais preocupada - Que tal irmos para a sala?
Eles caminham ate a sala encontrando Najimi no caminho.
Najimi: Oi gen... - Najimi tem a mesma reação que Tadano - Uau que legal - Najimi da um joinha com estrelas nos olhos e a tremedeira de Komi piora.
Tadano: C-calma Komi não tem nada de errado com você hoje. - Tadano tenta acalma-la, mas não funcionou muito bem.
Eles chegam à sala encontrando uma cena inusitada, S/n estava cercado de garotas que estavam fazendo um monte de perguntas para ele. S/n estava desconfortável, não sabia o que fazer para sair do meio delas sem ser rude e tentava responder as perguntas o mais neutro possível.
Garota 1: Você tem algum filme preferido?
S/N: Eh não, não tenho.
Garota 2: E comida? Vou me certificar de trazer amanha a sua favorita.
S/n: Eu gosto de todo tipo de comida.
Garota 3: Você participa de algum clube ou atividade depois da escola, S/n?
S/n: Uh sim, eu faço parte do clube de banda.
Todas as meninas: Serio?/Que demais/Tão incrível/Perfeito.
Komi observava a cena de longe, sentindo um desconforto crescente, Tadano, que estava ao lado de Komi, percebeu sua expressão e perguntou:
Tadano: Komi, você está bem? - Komi acenou com a cabeça mesmo que sua expressão estivesse provando o contrario.
Enquanto isso, as meninas da sala competiam entre si para chamar a atenção de S/n. Elas tentavam fazer piadas, elogiando sua aparência e até mesmo oferecendo-lhe guloseimas. S/n, por outro lado, mantinha sua postura séria, e olhar intimidante esperando que isso afastasse elas, mas parecia atrai-las mais ainda.
Komi estava sentindo um aperto no peito, ela não entendia completamente essas emoções, mas algo dentro dela a incomodava ao ver outras garotas tentando se aproximar de S/n. A ideia de compartilhar a atenção dele com as outras meninas a deixava inquieta, e um sentimento de ciúmes começou a surgir. Najimi, percebendo a situação, sussurrou para ela:
Najimi: 'Ei, Komi, você deveria ir até lá e salvar ele'.
Komi hesitou por um momento, mas acabou concordando com a cabeça. Ela se aproximou do grupo de meninas, tentando encontrar uma maneira de participar da conversa. No entanto, as outras garotas pareciam tão envolvidas em impressionar S/n que mal notaram a chegada de Komi.
Já ele estava visivelmente desconfortável com toda a atenção recebida. Tentava se esquivar das tentativas delas de puxar conversa, mas estava claro que não estava funcionando.
Finalmente, ele notou Komi tentando se misturar ao grupo. S/n sorriu levemente, aliviado por ver uma face familiar. Com um movimento rápido, ele se afastou das outras meninas e foi em direção a Komi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Komi Shouko x Leitor Masculino
FanfictionEm um ambiente escolar pulsante com energia juvenil, um aluno recém-chegado chamado S/n embarca em uma jornada de descoberta na Academia Itanaka. Um tanto reservado e carregando consigo as cicatrizes de uma infância difícil, S/n entra na escola espe...