Pov Terceira Pessoa
Professora: Hoje o dia é livre para ficarem com seus grupos, e amanha para fazerem o que quiserem, então até mais tarde.
Alunos: Entendido.
S/n: Só mais um dia e vamos poder ir para vários lugares juntos. - Ele diz sorrido para Komi que acena a cabeça com empolgação.
Sasaki: Komi-san, S/n-kun. - Os dois olham para trás vendo Sasaki e Katou acenando para eles.
S/n: Oi. - Ele volta com sua expressão fechada e tom monótono enquanto Komi escreve em seu caderno.
Komi: "Bom dia" - Elas assente com um sorriso.
Sasaki: Então, vamos indo? - Ela começa a andar, mas para ao ouvir S/n falando.
S/n: Para onde?
Sasaki: A-Ah?
S/n: Não planejamos nada no dia que era para fazermos isso. Não temos uma programação.
Sasaki: B-Bom, isso é verdade...
Katou: Na verdade, eu tinha planejado um roteiro para nós hoje! - Ela tira um caderno de anotações do bolso.
Sasaki: Eh, sério?! Que incrível, Katou-san!
Katou: Hehe, que tal o seguirmos?
S/n: Isso é ob... - Ele se interrompe e pensa que o que fosse falar seria rude, então reformula sua frase - Acho uma boa ideia.
Komi acena com a cabeça concordando dando um sorriso para S/n, pois percebeu que ele estava se esforçando para ser amigável com outras pessoas que não fossem ela.
Sasaki/Katou: [Isso!]
Katou: Então, vamos primeiro para Osaka. Para o Utopia Street Japan.
Sasaki: Eh nós já estamos saindo de Kyoto!?
~ No trem ~
Sasaki: Katou-san, o que você faz nos dias de folga?
Katou: Bom, eu jogo shogi.
Sasaki: Shogi?
Katou: Sim. Meu avô é um ex-jogador profissional. Ele está me ensinando como jogar. E você, Sasaki-san?
Sasaki: Quê? Eu? Bom... Eu fico em casa de bobeira, sem fazer nada, talvez? Ah, Komi-san, e você? O que você faz em um dia de folga?
Katou: [Boa, Sasaki-san!]
Komi: "Eu também fico de bobeira"
Katou/Sasaki: [Ai está! O papo de "eu não faço muita coisa para ficar bonita apenas fico de bobeira em casa", que só meninas bonitas falam! Ela não está abrindo o coração dela para a gente!] - Komi as olha confusa por parecerem derrotadas. As duas se olham acenando com a cabeça para o próximo passo delas.
Katou: E-E você S/n? - S/n a olha confuso, ele não estava prestando atenção na conversa e gostaria que não o envolvesse assim ele não teria que socializar com elas.
S/n: Eu o que?
Sasaki: O-O que você faz no tempo livre.
S/n pensou em responder que não era da conta delas, mas viu mais uma vez que isso seria rude. Ele começa a sentir falta da época em que não se preocupava com isso, mas depois que conheceu Komi e eles prometendo que iriam se ajudar, ele agora tem que se esforçar para ser amigável para que assim Komi veja que ele estava se esforçando para fazer amigos. Com um suspiro que deixou as duas preocupadas e ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Komi Shouko x Leitor Masculino
Fiksi PenggemarEm um ambiente escolar pulsante com energia juvenil, um aluno recém-chegado chamado S/n embarca em uma jornada de descoberta na Academia Itanaka. Um tanto reservado e carregando consigo as cicatrizes de uma infância difícil, S/n entra na escola espe...