╔═.✵.══════════╗
𝗗𝗥𝗔𝗠𝗔 𝗤𝗨𝗘𝗘𝗡Acordo com barulho lá em baixo e, ao olhar à volta, percebo que estou em casa. Levanto-me da cama, visto o robe e desço as escadas. Vejo que é apenas a Maria, que chegou mais cedo. Ela pede desculpas pelo susto, explicando que queria adiantar as refeições porque o filho está doente. Com essa informação, digo-lhe para não se preocupar e que pode ir para casa. Não sou nenhum mestre na cozinha, mas consigo fazer o básico. Ela sorri, agradece e sai para cuidar do filho.
Volto a subir para tomar um banho e vestir a roupa para a escola. Após o banho, coloco uma saia preta de cabedal e um top branco. Olho-me ao espelho do meu quarto e ponho uns ténis. Arranjo o cabelo, apanhando um pouco para trás e deixando a franja à frente.
Vou até à cozinha, onde faço umas torradas e tiro um sumo fresco do frigorífico. Depois de comer, ouço novamente uma buzina do lado de fora. Pego na mala, supondo que é o Harry, saio de casa e tranco a porta antes de ir até ao carro, que já conheço bem. Entro nos bancos de trás e seguimos caminho para a escola, enquanto comentamos sobre os ficheiros da Carol, que desapareceram. A Kika fala sobre o podcast que fez sobre as posições dos reels e menciona que não percebo como as Ruby Blue estão em segundo lugar, tão perto dos flic flac. Para ela, é só porque fazem parte do grupo da Gabi, e não pelo talento. Convenhamos, as músicas delas são péssimas e não cantam nada de especial; há bandas melhores que mereciam estar no lugar delas.
Chegamos à escola e saímos do carro assim que o Harry o estaciona. Caminhamos em direção ao edifício que chamamos de Colégio da Barra. Avisto a Olívia e a Cris mais à frente e digo ao Harry e à Kika que já volto. Aproximo-me das duas, colocando os braços sobre os ombros delas. Elas se assustam, mas logo percebem que sou eu.
— O que falam por aqui? -digo sorridente para as duas.
— Sobre como fomos descalcificadas da competição. -explica a Cris.
— Pois é, o que aconteceu? Para vocês sabotarem o grupo da Gabi? Algo aconteceu não foi? -olho para as duas.
— Adoro como tu percebes rápido as coisas. -diz a Olívia me dando um beijo na bochecha. — As Ruby Blue tiveram a lata de gravar o vídeo no frigorífico, mesmo depois de chamarem a Cris de gorda, elas sabem que o pai dela trabalha lá e usaram-se disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NONSENSE - Santiago Matoso (MCA edition)
FanfictionInês Paulino, tem 18 anos, nasceu em Inglaterra, pois foi onde sua mãe conheceu o seu pai. Após a separação dos seus pais e a sua mãe ficar com a sua guarda, decidindo voltando a morar em Portugal numa casa perto dos seus pais. Inscreveu a sua filh...