╔═.✵.══════════╗
𝗥𝗘𝗩𝗘𝗟𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦Estávamos de manhãzinha na praia, a apanhar o estrago que os amigos do Gil fizeram. Eles sujaram toda a praia, e nós estávamos a limpar a bagunça que deixaram. Era chocante ver como aquele lugar estava imundo. Eu segurava um objeto pontiagudo para apanhar o lixo e colocá-lo no saco.
— A sorte deles é que já foram embora. -digo irritada chamada a atenção das pessoas da praia.— Senão enfiava isto no cu deles todos e fazia comer este lixo todo.
As pessoas olhavam para mim assustadas enquanto eu continuava a limpar a praia. Ouvi o Sancho a rir, provavelmente do que eu disse, mas estava tão irritada com a atitude deles que não queria sorrir minimamente. Após longas horas, finalmente terminámos de limpar a praia. Felizmente, durante a tarde, a Gabi apareceu com algumas pessoas para ajudar. Parei ao lado dela para ouvir o que tinha a dizer.
— Gente, obrigada a todos pela a ajuda e pela disponibilidade. -diz a Gabi. — Obrigada, Yolanda, é muito importante. -diz para a loira ao lado dela.
— De nada. O prazer é meu. -responde a tal de Yolanda.
— Aqui a zona da praia está mais crítica mas ali atrás também há lixo, ok? -diz a Gabi enquanto apontava. — E a seguir há happy hour. -diz e todos festejaram. — Hey. -para ao meu lado e eu sorri. — Faz uma pausa estás aqui desde de manhã, vai beber alguma coisa e diz que está por mim conta.
— Ok, obrigada Gabi, preciso de descanso mesmo. Depois de beber volto para ajudar. -digo eu.
— Nada disso! Já estiveste aqui de manhã, deixa agora conosco. -sorri para ela e concordo.
Recebo uma mensagem do Miguel a convidar-me para ir ter com ele à vila. Decido dar um banho rápido e trocar de roupa no resort. Assim que saio, dou de caras com o Santiago, que sorri e pergunta se também recebi a mensagem. Concordo e, juntos, seguimos rapidamente para a vila, onde encontramos o Miguel sentado numa esplanada. Puxo uma cadeira e sento-me ao lado deles.
— Bom dia. -digo eu e o Santiago juntos.
— Bom dia. Onde vocês estavam? -pergunta o Miguel. — Não vos vejo desde ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NONSENSE - Santiago Matoso (MCA edition)
Fiksi PenggemarInês Paulino, tem 18 anos, nasceu em Inglaterra, pois foi onde sua mãe conheceu o seu pai. Após a separação dos seus pais e a sua mãe ficar com a sua guarda, decidindo voltando a morar em Portugal numa casa perto dos seus pais. Inscreveu a sua filh...