╔═.✵.══════════╗
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗟𝗟-𝗦𝗘𝗘𝗜𝗡𝗚 𝗘𝗬𝗘Observava de longe a discussão entre a Olívia e o Miguel enquanto bebia uma limonada, tentando perceber sobre o que falavam — ou, mais precisamente, discutiam. Tentei ler os lábios do Miguel, que era o que estava virado para mim, quando vi a Kika a aproximar-se. Rápida, tentei impedi-la de interromper a conversa.
— Coitadinho! Anda a ser perseguido por um drone! -começa a Kika me fazendo suspiro e olhar de lado para o Gil que ficou confuso. — Deve ser uma sombra maléfica que te anda a perseguir.
— O que é que tu queres? -diz o Miguel irritado com ela. — Eu sei que é fora, mas é verdade. Não me chateies!
— A Soraia foi atacada por alguém que não queria que ela falasse. -começa a Kika e eu reviro os olhos. — Não foi atacada por nenhum drone.
— O que se passa contigo Kika? Parece que já nem te conheço! -digo a olhar sem conhecer a minha melhor amiga mais.
— Eu estou-me a cagar para o que tu e os teus amigos dizem. -responde ela me fazendo arquear a sobrancelha.
— Vai-te lixar e arranja um vida. -diz o Miguel enquanto ia embora e eu segui-o para o ajudar sentindo a Olívia a acompanhar-me.
𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄
Estava com o Miguel numa esplanada da vila enquanto ele conversava com o Fred sobre o que tinha acontecido. As coisas sem o Fred eram super diferentes; parecia que ele era a cola que unia o grupo, e agora que não estava mais aqui, tudo parecia desmoronar.
— Estás a ver o que um namorado faz a uma pessoa? -diz o Fred e eu apenas concordo com a cabeça. — Vocês brincam no parque. Eu já te disse Miguel! Esse namorado é estranho.
— Tenho de concordar. Tem alguma coisa estranha dele. -digo enquanto bebia a minha água.
— Exato. Sabem o que é que é estranho? Estranho de sinistro, meninos! -diz o Fred e eu fico pensativa. — Olha lá, falando de coisas sérias. -vejo o Santiago a chegar e levanto para ele sentar, quando ia buscar uma cadeira ele puxa-me para o colo dele. Sorri e deixo um beijo nos lábios dele. — Hey meninos calma aí. -ouço o Fred a dizer e afasto o rosto do Santiago voltando a olhar para o telemóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NONSENSE - Santiago Matoso (MCA edition)
FanfictionInês Paulino, tem 18 anos, nasceu em Inglaterra, pois foi onde sua mãe conheceu o seu pai. Após a separação dos seus pais e a sua mãe ficar com a sua guarda, decidindo voltando a morar em Portugal numa casa perto dos seus pais. Inscreveu a sua filh...