╔═.✵.══════════╗
𝗥𝗨𝗕𝗬 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗚𝗘
Estávamos todos reunidos no exterior da escola, onde o professor Zé Milho segurava um microfone e o diretor Crómio estava ao seu lado. O professor anunciou que as votações estavam prestes a terminar e que era hora de revelar os quatro primeiros lugares, que iriam disputar a semifinal do concurso. Perguntou se estávamos preparados, e fomos recebidos com um sonoro "sim" de todos. Começámos a fazer a contagem decrescente, mas quando olhei para o Santiago e o grupo dele, percebi que estavam todos em silêncio.
O quarto lugar foi atribuído aos "2B", e todos aplaudiram. O terceiro lugar foi para os "Pow Wow", que também receberam palmas, sendo o grupo do Santiago. Em segundo lugar ficaram os "Flic Flac", novamente acompanhados de aplausos, e finalmente, em primeiro lugar, os "Croma K", o grupo dos meus amigos, que também foram calorosamente aplaudidos. Quando olhei para as "Ruby Blue", vi que não estavam nada à espera deste resultado.
Nesse momento, vi o Zé Maria ir abraçar a Pipa, mas ela afastou-o rapidamente. Abanei a cabeça, já sabendo que ele estava a tentar algo ridículo. O Crómio pediu silêncio, lembrando-nos de que havia aulas a decorrer no outro lado do edifício, mas ninguém o ouviu, pois todos estavam a festejar. Fui até ao grupo do Miguel, abracei-os e dei os parabéns a todos. O Fred tentou pegar-me no ar, mas consegui fugir-lhe, rindo.
Olhei para o grupo do Santiago e fiquei a ponderar se devia ir até lá ou não, já que ele não estava sozinho. Porém, naquele exato momento, o Santiago também olhou para mim, e não pude fingir que não reparei. Decidi ir ter com ele e com o grupo. Assim que me viram, alguns começaram a inventar desculpas para se afastarem.
— Parabéns, você passaram! O disse que a música estava boa. -sorri para ele não conseguindo impedir os flashbacks daquela noite que até hoje me "assombrava", felizmente ou infelizmente nunca mais falamos do assunto o que significa que o Santiago ainda devia de estar confuso.
— Obrigado. Esperamos um lugar mais alto, mas pelo menos passamos. -sorri-me de volta enquanto sorri e encolhe os ombros. — Acho que foi que disseste na outra noite, que não é tipo de música que muitos gostam, porém já é um passo. -ele ainda lembra da noite, só explica que não sabe o que sente ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NONSENSE - Santiago Matoso (MCA edition)
FanfictionInês Paulino, tem 18 anos, nasceu em Inglaterra, pois foi onde sua mãe conheceu o seu pai. Após a separação dos seus pais e a sua mãe ficar com a sua guarda, decidindo voltando a morar em Portugal numa casa perto dos seus pais. Inscreveu a sua filh...