A noite estava silenciosa enquanto os dois garotos voavam pelo céu de Londres de forma animada. Charlie não parava de sorrir por um segundo, era como se ele estivesse livre, até mesmo a tristeza que estava sentindo a alguns minutos havia desaparecido por completo enquanto ele voava junto a Peter.
Charlie sentia o vento bater em seus cabelos escuros como um abraço levemente gelado enquanto ele apenas abria os braços para pegar impulso e voar ainda mais rápido e alto. Peter então se aproximou dele junto a sininho enquanto apontava para duas estrelas, principalmente para a segunda estrela a direita.
- Vire na segunda estrela à direita e siga em frente até o amanhecer! - Falava Peter animado enquanto segurava a mão de Charlie e voava com ele até o grande relógio Big Ben.
Charlie observava o relógio, observava cada movimento dele enquanto o ponteiro estava próximo da meia noite. Peter então voou por trás do garoto e disse :
- Se prepare...
Charlie não entendeu direto porém sentiu Peter agarrar sua mão novamente e então o grande relógio indicou meia noite e um som estrondoso saiu dele, fazendo os dois garotos pegarem impulso e voarem em uma velocidade gigantesca para o mais próximo da segunda estrela. Era como se tivessem passado por um portal, quando Charlie abriu os olhos viu estrelas, planetas e galáxias, eles estavam no espaço?! Isso era incrível, Charlie nem podia acreditar que isso realmente estava acontecendo.
- É tão...
- Fantástico? -Falou Peter ainda segurando a mão de Charlie.
- Sim... - Disse Charlie sorrindo enquanto olhava para Peter de forma penetrante, ele sentiu uma pequena chama acender em seu coração enquanto olhava o loiro, porém tentava ignorar ela.
Sininho que voava ao lado dos dois apenas olhou meio desconfiada para Charlie porém não ligou muito.
Charlie e Peter passaram por outro portal chegando a um lugar belo cheio de nuvens em tons rosa que faziam o pequeno Charlie se encantar ainda mais por tudo aquilo. E então com calma Peter levou Charlie até uma nuvem próxima e se sentou nela junto ao garoto e então com calma apontou para a bela ilha a frente, era a terra do nunca. O garoto de cabelos pretos olhou arregalado para o lugar, vendo um arco-íris passar pelo céu da ilha atravessando as montanhas do lugar, Charlie sentia uma alegria cobrir todo seu corpo fazendo com que ele não parasse de sorrir por um minuto, o mesmo até olhou para o sol que por alguma razão tinha a cara de uma pessoa real porém ele tentou não achar aquilo estranho, afinal, era a terra do nunca não era?. Peter olhava para Charlie fixamente, vendo a felicidade do garoto ao estar naquele lugar, por um momento Peter teve a visão do mesmo dia que trouxe Wendy e seus irmãos para ali, isso fez Peter quase soltar uma lágrima porém ele logo se recompôs e com calma mudou seu olhar para o Jolly Roger totalmente abandonado, de certa forma ele agradecia, porém ele também sentia falta das batalhas que ele travava com Gancho naquele navio. Rapidamente então, Peter agarrou novamente a mão de Charlie e os dois voaram finalmente para a grande ilha, eles pousaram nela e Charlie sentiu a grama em seus pés já que também estava descalço.
Peter soltou Charlie e observou o garoto animado olhar para os lados e para cima do lugar.
- era como você imaginou Charlie? - disse Peter em um tom animado.
- não dá pra imaginar isso! - Falava Charlie animado pulando de alegria.
Os dois garotos ao lado de sininho caminharam pela ilha, Peter estava seguindo uma direção enquanto Charlie andava atrás dele com calma.
- Peter
- Sim?
- não é meio solitário aqui? Sabe, sem os meninos perdidos e tals... - ao ouvir aquilo sininho olhou com raiva para Charlie que viu aquilo e se sentiu envergonhado pelo oque havia dito.
- Oh não sininho, desculpa, eu não te esqueci, só estou perguntando pois sabe...além dos índios que nem moram com vocês, vocês não ficam tristes sozinhos aqui.
Sininho suspirou entendendo oque Charlie queria dizer porém logo olhou para Peter que parou de andar por um segundo e se virou sorrindo para Charlie e calmamente se aproximou dele.
- Quem disse que estamos sozinhos? - Falava Peter dando seu sorriso travesso e então rindo logo em seguida.
Charlie não entendeu muito bem, quando derrepente do meio de arbustos e árvores 9 crianças de tamanhos e pelo oque parece idades diferentes aparecerem rodeando Charlie. O garoto observou aquelas crianças e viu que eram 4 meninas e 5 meninos.
- Charlie, esses são os novos meninos perdidos! - Disse Peter animado abrindo os braços.
- Essas são as gêmeas, Sol e Luna - Falou o loiro apontando para Duas garotas, uma de cabelos loiros e com sardas, ela vestia um vestido em tons amarelos e a outra garota tinha cabelos escuros e uma pele um pouco pálida e vestia um tipo de roupa escolar porém totalmente rasgada como se tivesse a encontrado ali.
Peter então apontou para as outras duas garotas chamadas Diana e Alana, Diana tinha cachos escuros e vestia uma camisa quadricular e uma saia escura e Alana tinha cabelos ruivos e usava um pijama de raposa e ela uma das menores do grupo, sendo menor que Diana e Luna. Os outros garotos logo em seguida foram apresentados, Jake, Dylan, Arthur, Mark e Nick. Jake, Dylan e Mark tinham cabelos em tons castanhos e vestiam roupas mais "primitivas" feitas de folhas assim como Peter, porém cada um deles usava um tipo de shorts em tons de azul e preto, enquanto Arthur e Nick possuiam cabelos escuros quase da cor do cabelo de Charlie, os dois usavam uma camisa branca e shorts marrons porém Arthur usava um tipo de jaqueta verde.
Os meninos perdidos (metade eram garotas mas isso nem importa), olharam para Charlie meio confusos, acho que eles não esperavam que o garoto estivesse ali. Luna e Sol cochichavam uma no ouvido da outra quando derrepente sininho voou até elas e explicou sussurrando toda a situação no ouvido de Luna que através de um "telefone sem fio" foi passando a mensagem para cada um de seus amigos até chegar em Nick. As crianças olharam para Peter pensando se ele estava triste com a notícia de que Wendy havia partido, porém ele não parecia nada mal então apenas tentaram esquecer aquilo.
- Bom, Charlie veio conhecer a terra do nunca! - Disse Peter para os meninos perdidos em um tom de alegria.
- Seja bem vindo! - Falaram as 9 crianças em unissimo.
- e ele sabe de muitas histórias...então contará várias para nois! - Ao falar isso, Peter fez com que Charlie ficasse um pouco tímido com aquilo e apenas olhasse para baixo com um rubor levemente vermelho em suas bochechas sem que ninguém visse.
Alana então com calma se aproximou de Charlie segurando em seu pijama e chamado ele. Charlie apenas olhou para Alana e sorriu para ela gentilmente.
- Sim? - Falou Charlie.
- Então Você vai ser nossa nova mamãe? - Perguntou Alana de forma inocente.
Charlie ao ouvir aquilo sentiu todo seu rosto esquentar e ficar aos poucos vermelho de vergonha. Ele então olhou para Peter que estava sorrindo em um tom brincalhão. Peter também ouviu aquilo e deu uma risadinha baixa e ficou espantando já que Charlie era um garoto então não tinha como ele ser mãe...bom pelo menos ele achava, Peter até virou o rosto um pouco pro lado pensando naquilo, isso sem ele perceber e entender o por que fez seu rosto ter leves e pequenas manchas rosadas nele.
No outro lado da da terra do nunca, uma pequena fada de cabelos escuros e vestido amarelo voava com rapidez como se estivesse fugindo de algo, porém derrepente uma mão agarrou a pequena fada, uma mão feminina e misteriosa que caminhava com a fada na mão em direção ao Jolly Roger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Boys
RomancePeter retorna à Londres com a esperança de reencontrar Wendy, apenas para descobrir que ela partiu há muito tempo. Em seu lugar, encontra Charlie, o delicado bisneto de Wendy, agora morando sozinho na antiga casa de sua avó. Juntos, Peter e Charlie...