Charlie ficou ali paralisado por um momento, estando com seu rosto um pouco avermelhado pelo oque havia acabado de ouvir da criança ao seu lado. Ele olhava para chão sem fazer contato visual com Peter por estar envergonhado com aquilo.
Peter apenas dava algumas risadas alegres enquanto olhava para a cara vermelha de Charlie, porém ele também sentia seu rosto se avermelhar de forma mínima não entendendo aquilo direito.
- B-Bom, eu não sei se posso ser a mãe de vocês...afinal eu sou um garoto então é meio complicado sabe - Indagou Charlie que levantava a cabeça e tentava se recompor enquanto olhava para as crianças em sua volta.
- Mas você conta histórias que nem a Wendy do Peter, então pode ser nossa mãe! - Falaram as duas gêmeas Sol e Luna em sincronia para Charlie.
Charlie olhou para Peter que apenas revirou os olhos sorrindo pro garoto e balançou os ombros de leve. E então o jovem Charlie apenas suspirou e sorriu para as crianças.
- Tudo bem vai...eu vou ser a mãe de vocês...eu acho heh - Disse ele.
- Yeeeeee - Gritaram as crianças animadas enquanto rapidamente pulavam em cima de Charlie o derrubando no chão e o fazendo rir com aquilo. Peter sorriu e foi andando até eles com calma enquanto olhava para aquela bagunça.
- Tudo bem então! Vamos levar Charlie para a toca para ele nos contar histórias enquanto comemos um pouco e depois iremos visitar a tribo! - Dizia Peter sorrindo para os meninos perdidos que levantavam rapidamente de cima de Charlie e corriam em direção reta.
Peter com calma segurou na mão de Charlie e o levantou do chão e com calma andou com ele na mesma direção onde as crianças haviam ido. Charlie apenas arrumou um pouco seu cabelo que havia sido bagunçado pelo grande abraço das várias crianças enquanto também olhava em volta e então sorriu ao ver sininho pousar em seu ombro e se sentar ali com delicadeza.
Depois de andarem um pouco Peter e Charlie chegaram a uma grande árvore enquanto sininho apenas voava para cima da árvore deixando Charlie confuso e então Peter apenas guiou Charlie para uma pequena passagem dentro da árvore abaixando um pouco a cabeça para nenhum dos dois baterem em algum galho e então inesperadamente os dois caíram em um tipo de escorregador que levava para dentro da árvore. Aquilo fez Charlie gritar de surpresa, fazendo Peter soltar pequenas risadas com a expressão de susto que o moreno fazia. E então finalmente após escorregarem os dois haviam chegado a casa de Peter e dos meninos perdidos, falando neles, cada um dos meninos perdidos estavam espalhados pelo local brincando com espadas de madeira como Luna, Sol e Dylan ou brincando com bonecos e bonecas que eles haviam encontrado como Arthur, Mark e Alana. Peter largou a mão de Charlie e correu para sentar em sua cadeira que mais parecia um trono para um rei.
- Bem vindo a nossa casa Charlie! - Disse Peter abrindo os braços com um sorriso travesso em seu rosto.
Charlie sorriu enquanto observava o lugar detalhe por detalhe, aquilo mesmo que parecia até que simples, era fantástico para Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Boys
RomancePeter retorna à Londres com a esperança de reencontrar Wendy, apenas para descobrir que ela partiu há muito tempo. Em seu lugar, encontra Charlie, o delicado bisneto de Wendy, agora morando sozinho na antiga casa de sua avó. Juntos, Peter e Charlie...