Peter corria pela floresta procurando por Charlie a qualquer custo, ele passava pelos arbustos e pulava todos os troncos que encontrava pela frente atrapalhando seu caminho.- Charlie! Charlie! - Gritava Peter em um tom preocupado.
Derrepente Peter parou de correr ao avistar o jovem Charlie agachado no chão chorando sem parar. Peter com calma se aproximou do garoto ajoelhando ao seu lado e tocando em seu ombro.
- Ei...oque houve? Por que esta chorando?
- Eu lembrei Peter...eu lembrei de tudo - Disse Charlie em um tom de angústia e tristeza.
- Meus pais se foram...eles morreram... - ao falar aquilo Charlie apenas abaixou a cabeça novamente enquanto continuava a chorar.
Peter franziu o rosto de forma triste acariciando o ombro do jovem Charlie enquanto olhava para ele. O loiro não estava gostando nenhum pouco de ver Charlie chorar daquela forma.
- Agora eu...estou sozinho... - Falou o moreno fazendo Peter arregalar os olhos e o abraçar com toda força que tinha.
- Claro que não está sozinho! Você tem a mim! Tem os meninos perdidos!...eu estou aqui com você! - Gritou Peter apertando o corpo de Charlie, grudando ele ao seu.
Aquilo fez o rosto de Charlie ficar novamente em um tom rosado e o fez dar um sorriso de pequeno alívio e então ele apenas retribuiu o abraço de Peter de forma calorosa. Peter então apenas se soltou do abraço olhando para Charlie, com calma ele levou sua mão direita até o rosto do moreno enxugando suas lágrimas com seu polegar.
- Tenho algo para te dar... - Falou Peter enquanto retirava alguma coisa de seu bolso.
Charlie olhou meio confuso para Peter, oque será que o loiro iria fazer e oque iria tirar de seu bolso. Com calma Peter apenas retirou de seu bolso um pequeno colar feito a mão, um colar com um pingente de coração feito da pequena pedra que Peter havia achado anteriormente.
- Para você...um presente meu, eu que fiz
Ao ver aquele colar Charlie ficou levemente envergonhado e lisonjeado com oque Peter havia feito, um colar só pra ele e feito por Peter, isso fez o coração do pequeno Charlie esquentar. Com delicadeza Peter se aproximou de Charlie e gentilmente envolveu seu pescoço com o colar o colocando ali. Charlie apenas olhou para o pingente com um sorriso gentil no rosto enquanto sentia suas bochechas esquentarem.
- Obrigado Peter...
- Você fica lindo com ele... - Falou Peter sem querer, aquilo fez o rosto do loiro corar pois nunca havia falado isso para ninguém, nem para Wendy, principalmente para um garoto. Ele apenas tentou se acalmar e com calma se levantou do chão e estendeu a mão para Charlie.
Charlie observou os movimentos de Peter e os atendeu, ele segurou a mão de Peter e se levantou junto a ele. Peter aproximou o corpo de Charlie ao seu e gentilmente sem pensar muito apenas envolveu sua cintura com seu braço esquerdo e segurou a mão de Charlie com o braço direito. Charlie fazia a mesma coisa segurando a mão de Peter com o braço direito enquanto de forma delicada colocava a mão de seu braço esquerdo sobre o ombro de Peter, os dois se olharam sorrindo e então começaram a voar pelo céu, dançando de forma calma sem parar de se olharem. Eles dançavam com fluidez pelo céu estrelado naquela noite tão bela e singela, os olhares dos dois eram belos, como se estivessem ligados por uma fio mágico que os conectava.
Sininho chegava ao local onde os dois garotos estavam de forma desesperada porém por um momento ela apenas parou e se sentou em cima de uma folha observando os dois garotos voaram e dançarem pelo ar. Por um momento o sentimento de ciúme tomou conta do corpo da pequena fada mas logo desapareceu, sininho estava vendo o olhar de Peter, o mesmo olhar de quando ele dançou com Wendy naquela noite, só que dessa vez era um olhar de certa forma diferente...era apaixonante mas...era diferente, sininho sabia que Peter talvez estivesse agora se apaixonando por outra pessoa e isso parecia não a incomodar, fazendo a pequena fada soltar um leve sorriso singelo.
Sobre a luz da lua o rosto dos dois garotos brilhava em sincronia e com calma cada um foi se aproximando um do outro. Peter então olhando para Charlie viu a imagem de Wendy no moreno e aos poucos fechou os olhos com os lábios próximo a Charlie que havia feito o mesmo movimento.
- Wendy... - Falou Peter sussurrando.
Derrepente apenas um estalar da palma da mão de alguém foi ouvido no céu fazendo sininho cobrir a boca com os seus pequenos olhos estando arregalados. Peter estava tocando em uma de suas bochechas que havia ficado bem vermelha com a marca de uma mão nela. Charlie olhava para baixo com lágrimas escorrendo sobre seu rosto e com os dentes cerrados, o mesmo havia dado um grande tapa na cara de Peter pan.
- Wendy...? - Falou Charlie olhando com raiva para Peter porém também com tristeza.
- C-Charlie eu... - Ditava Peter tentando se explicar para Charlie enquanto se aproxima dele porém o moreno apenas empurrou Peter para longe de si e começou a gritar.
- Você é um idiota Peter pan! Você pensa que sou Wendy!...por isso me trouxe aqui! - Gritava o jovem Charlie com seu rosto estando vermelho - Você queria que eu a substituísse não é?! queria que eu Satisfizesse o seu sentimento de falta idiota...
Peter olhava para Charlie com tristeza e com calma voou até ele tentando o tocar porém Charlie apenas se afastou dele tristemente enquanto descia até o chão pousando na grama. Peter fazia o mesmo olhando para ele em silêncio.
- ia me beijar pensando que eu era ela...você não me ama...ama ela... - Falou Charlie antes de correr para dentro da floresta de forma desesperada.
Peter caiu no chão paralisado, seu corpo tremia de tristeza e medo, o mesmo abraçava com calma seus joelhos enquanto lágrimas escorriam por seu rosto sem nem mesmo ele perceber. Ele sentia que havia estragado tudo, ele não entendia seu sentimentos direito nem oque estava pensando naquele momento, Wendy havia ensinado a ele oque era amar, oque era o amor porém...ele não o entendia, mas parte de si sabia uma coisa, que não Wendy não estava mais ali, e que aquele sentimento que cresceu dentro dele não foi por causa de Wendy...foi por causa de Charlie, ele que havia feito seu coração pulsar, seu rosto corar e...seus olhos chorarem.
- E-Eu... te amo...Charlie - Foram as últimas palavras de Peter antes dele voar para longe e para bem fundo na floresta em direção a árvore onde ficava sua casa.
Sininho que observava tudo de longe estava prestes a seguir Peter quando derrepente foi agarrada por uma mão com unhas vermelhas. A pequena fada olhou para aquela mão e depois para o rosto que a olhava com maldade e malícia sentindo todo seu corpo tremer de medo.
- Olá minha amiguinha... finalmente te encontrei - Disse Lila debochando da pequena fada em sua mão - você não vai ajudar seu amiguinho mais...agora que ele está sofrendo tanto por causa de um amor bobo, isso vai me dar tempo e claro...me divertir com sofrimento dele.
Falou a mulher antes de também caminhar para a escuridão da grande floresta.
- Agora com a última fada da terra do nunca em minhas mãos...todo esse mundo será meu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Boys
RomancePeter retorna à Londres com a esperança de reencontrar Wendy, apenas para descobrir que ela partiu há muito tempo. Em seu lugar, encontra Charlie, o delicado bisneto de Wendy, agora morando sozinho na antiga casa de sua avó. Juntos, Peter e Charlie...