As Trevas nascem..

40 2 3
                                    


Charlie corria pela floresta de forma desesperada, as lágrimas escorriam pelo seu rosto que era iluminado pela luz da grande lua no céu. Derrepente o jovem garoto apenas caiu no chão, se escondendo em meios as folhas caídas no chão.

- Eu odeio isso... - Falou Charlie de forma melancólica - Eu não quero voltar pra casa...mas também não quero ficar aqui...

Ele tocou com calma seu peito e apertou a sua camisa com força, mordendo os lábios sentindo seu rosto corar mas ao mesmo tempo ele não parava de chorar por um segundo.

- Isso dói...amar dói....

Aos poucos a escuridão da noite cobria o pequeno Charlie que não saia daquele lugar, aos poucos se afastando da bela luz da terra do nunca.

Enquanto isso Lila havia chegado ao navio do capitão gancho, já estava em sua cabine sentada em cima da mesa enquanto segurava sininho em suas mãos e a olhava com desprezo. Os dois duendes que a serviam estavam em sua frente ajoelhados com os olhos fechados esperando alguma das ordens de sua rainha.

- Oque você quer Lila?! - Falou sininho olhando com raiva para a mulher de longos cabelos escuros.

Lila apenas deu um sorriso malicioso ajustando seu belo vestido e olhando fixamente para sininho fazendo o corpo da pequena fada de cabelos loiros se arrepiar.

- Sabe Sininho, desde que você, Peter e todas aquelas fadinhas idiotas do refúgio das fadas me prenderam...Naquela maldita pedra! - Gritou Laila antes de lançar uma rajada de energia avermelhada em uma das cadeiras do lugar destruindo ela.

A fada sombria apenas suspirou tentando se acalmar e continuar a falar com sininho.

- Eu apenas observava vocês felizes com suas vidas medíocres, brincando e voando por aí..., eu sentia tanta raiva...desprezo e ainda mais sede de vingança contra todos vocês que me aprisionaram... - Falou ela se levantando da mesa e caminhando para fora da cabine olhando para o céu.

- e então, quando Peter e aquelas crianças de Londres e os meninos perdidos derrotaram gancho, eu finalmente vi que a magia da terra do nunca havia se enfraquecido um pouco... - Ela sorriu ao dizer aquilo enquanto olhava de forma sádica para sininho que a observava com raiva.

- então eu finalmente pude sair do meu selamento e começar meu plano de vingança..., ataquei todas as fadas da terra do nunca de forma discreta e com a ajuda dos meus gentis ajudantes - Lila olhou sorrindo para seus dois duendes que ainda estavam ajoelhados perante sua presença - e uma por uma, eu transformei em pó mágico e absorvi elas, me tornando cada vez mais forte e finalmente tendo minha magia aos poucos de volta totalmente.

Com calma Lila apertou sua mão com força fazendo sininho gritar de dor e por ajuda.

- Peter!! Socorro!

- Oh querida...não adianta, agora que tenho você...a última fada da terra do nunca, vou absorver você...e finalmente poderei usar meu poder total e dominar a terra do nunca...hahahahah - Com calma a fada deu uma risada sombria que ecoava pelo navio - Adeus...sininho...hahahahah...

Sininho tentou escapar mas era tarde de mais, aos poucos a pequena fada foi envolvida por uma aura vermelha e transformada em pó mágico que rapidamente foi absorvido por Lila, seus olhos brilharam em vermelho junto a suas asas e uma pequena explosão de energia vermelha saiu do navio. Os indígenas que estavam em seu território olharam para o som da explosão e logo temeram pelo pior, junto as crianças perdidas que tremiam de medo assustadas com oque estava acontecendo.

Lila voou pelo céu com um sorriso em seu rosto e então levantou suas mãos para o luar, lançando uma rajada de energia vermelha no céu, fazendo tudo começar a ficar em uma escuridão total, com as nuvens se tornando vermelhas e sombrias, soltando raios negros capazes de destruir qualquer coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Lost BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora