Danças, Sereias e Mistérios

33 2 1
                                    

Após terminar a história, Charlie apenas sorriu de forma gentil ao ver todas as crianças perdidas pularem de alegria, pelo visto todos haviam gostado da história e isso deixava Charlie com o coração quente. Porém por um momento Charlie apenas olhou para Peter que apoiava o rosto dele sobre sua mão esquerda que tinha seu braço apoiando em seu joelho, Peter olhava fixamente para Charlie com um sorriso, isso fez o moreno corar um pouco e mudar seu olhar para baixo e soltar uma pequena risada sem jeito.

- A Peter...a história já acabou - Falou Charlie sem fazer contato visual com o loiro.

Peter saiu do seu pequeno "Transe" e apenas bateu as palmas de forma alegre fazendo Charlie erguer a cabeça novamente para o olhar, incluindo as crianças perdidas que também pararam de pular e rir para olhar para Peter.

- Foi uma ótima história mãe! - disse Peter que ao falar aquilo fez Charlie ficar sem jeito novamente.

- Agora todos nós iremos explorar a terra do nunca e brincar sem parar! - falou Peter enquanto subia em cima de seu trono apontando para o céu como um líder.

Aquilo fez Charlie soltar outra risada e se levantar com calma do chão. as crianças perdidas então correram cada um para um buraco que parecia um tipo de entrada e entraram nos buracos com calma enquanto Peter apenas voou até Charlie e segurou sua mão fazendo Charlie sentir um arrepio percorrer seu corpo todo. Peter então voou com Charlie para cima, os dois foram seguidos por sininho que olhava de forma pensativa para os dois garotos e então os três saíram por uma entrada no teto do lugar.

Ao chegarem do lado de fora da grande árvore, Peter pousou com Charlie no chão soltando sua mão enquanto sininho pousava no ombro do loiro, as crianças perdidas então saíram de pequenos buracos que tinham na árvore e ficaram ao redor de Peter esperando alguma de suas ordens.

- Ok pessoal, vão chamar alguns dos indígenas para virem brincar com a gente! Eu vou levar Charlie para conhecer o reino das fadas junto a sininho, faz tempo que não visitamos aquele lugar - Falou Peter para as crianças ao seu redor.

- Sim senhor! - Disseram todas as crianças em unissimo enquanto corriam em direção reta para o fundo da floresta.

Charlie apenas estava sorrindo de forma alegre e animada quase pulando de animação, fadas?, ele ia conhecer finalmente mais de suas criaturas mágicas favoritas, ele já conhecia sininho agora porém ele queria saber mais da cultura dos pequenos seres mágicos.

Peter então apenas segurou novamente a mão de Charlie enquanto sininho espalhou um pouco de pó mágico sobre o moreno fazendo ele voar novamente. Os três então voaram para o céu sobrevoando todas as árvores com velocidade, Charlie não parava de sorrir, ele sentia aquela sensação de liberdade e paz cobrir todo seu corpo e mente novamente, ele nem percebia que Peter o olhava de forma fixa, ele sentia seu coração esquentar e pulsar de forma lenta porém forte. Peter com rapidez querendo apenas esquecer aquele sentimento balançou a cabeça de um lado para o outro, ele então apenas voou com velocidade em linha reta sendo seguido por Charlie logo em seguida. Sininho que voava do lado de Peter estranhou a ação do garoto.

Os três então chegaram a um campo florido e avistaram uma grande árvore com pequenos buracos que pareciam os lugares onde as fadas moravam. Peter com calma pousou no chão, seguido por Charlie e sininho ( a fadinha apenas voava ao lado dos dois garotos), Peter andava junto a Charlie olhando para os lados vendo se achava alguma das fadas que conhecia porém não avistava nada, Charlie também olhava para os lados um pouco ansioso para conhecer alguma outra fada porém aos poucos ficava frustado por não avistar nenhuma.

- (onde estão elas?...) - Falou Charlie em sua mente logo olhando meio preocupado para Peter que pelo oque parece também estava meio preocupado.

Sininho voou com rapidez até Peter também tentando avistar algo mas também não encontrou nada ali, Sininho olhou preocupada para Peter que pediu para a pequena fada se aproximar.

The Lost BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora