GLOSSÁRIO

61 23 13
                                    

REI DO SUBMUNDO- Governante Imortal do mundo Inferior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REI DO SUBMUNDO- Governante Imortal do mundo Inferior. Atualmente, Logan Soulreaver.

DEMÔNIO- Popularmente chamados submundanos. Seres míticos conhecidos por suas características físicas distintas e natureza frequentemente intimidadora, tendo chifres de vários tamanhos e formas, emergindo de suas testas ou cabeças. A pele dos demônios pode variar em cor, sendo comumente retratada em tons de vermelho, preto, cinza ou até verde. Seus corpos são muitas vezes musculosos e robustos, exibindo uma força física sobre-humana.

SUBMUNDO -O Submundo é uma metrópole vasta e labiríntica, com ruas entrelaçadas e arranha-céus que se estendem para dentro da escuridão eterna. A iluminação da cidade é feita por luzes que imitam o brilho noturno, criando um ambiente que lembra a atmosfera vibrante de Nova York à noite. A arquitetura do Submundo é uma mistura de estilos góticos, modernos e industriais. Os edifícios são altos e imponentes, com fachadas ornamentadas e, em alguns casos, adornadas com símbolos e imagens demoníacas. Há lojas, bares, casas noturnas e outros estabelecimentos que atendem às necessidades e desejos dos seus habitantes.

BORDEL ESTRELA NEGRA -O Bordel Estrela Negra é uma instituição notável e complexa localizada no coração do Submundo, famoso por seu luxo decadente. Suas instalações são ricamente decoradas, misturando elegância gótica com toques modernos, atendendo a uma clientela diversificada, desde demônios de alto escalão e membros da aristocracia do Submundo até visitantes curiosos. Pertence ao Rei do Submundo, já que foi inicialmente criado para satisfazer a sua Maldição.

CULTURA E SOCIEDADE- O Submundo tem sua própria cultura vibrante, influenciada pela natureza dos seus habitantes. Há uma mistura de ordem e caos, com a sociedade sendo regida tanto por regras estritas quanto por um certo grau de liberdade.

CASTELO DO REI - Dominando a paisagem, está o castelo do Rei do Submundo, uma estrutura maciça e majestosa que se ergue acima de tudo. O castelo combina grandiosidade e um ar ameaçador, refletindo o poder e a autoridade do Rei do Submundo.

ECONOMIA E COMÉRCIO- A economia do Submundo é dinâmica, com lojas e mercados oferecendo uma variedade de bens e serviços, muitos dos quais podem ser místicos ou sobrenaturais em natureza.

NOITE ETERNA- A cidade é envolta em uma noite eterna, nunca vendo a luz do dia. Este aspecto contribui para a atmosfera única do Submundo, um lugar onde o tempo parece estar em um ciclo constante de crepúsculo e noite.

POPULAÇÃO -O Submundo é habitado principalmente por demônios de diversas formas e tamanhos. Esses seres coexistem nas complexidades da vida urbana subterrânea, cada um com seus próprios papéis e ocupações, desde comerciantes e artesãos até trabalhadores de escritório e governantes.

ESSÊNCIA DEMONÍACA - Força vital, energia intrínseca que define e alimenta a existência de um demônio. Essa essência é o que diferencia um demônio de outras entidades, conferindo-lhe habilidades e características únicas. Em certos contextos, essa essência pode ser transferida, compartilhada ou consumida, desempenhando um papel central em rituais, pactos ou conflitos envolvendo demônios. Para o Rei do Submundo, essa essência pode ser instável e perigosa, tanto para ele quanto para outros ao seu redor, especialmente se não for controlada ou equilibrada adequadamente.

A TENTAÇÃO DO SUBMUNDO |LIVRO ÚNICO|Onde histórias criam vida. Descubra agora