Autora: Sendo sincera eu não pretendia começar uma nova fanfic tão rápido... MAS-
Temos duas fics na reta final e por isso aqui estou eu para apresentar a vocês a nova obra: A Rainha dos Dragões. Antes de tudo quero dizer que esse enredo não foi criado para iniciar uma história e sim para a minha DR de One Piece, mas o tempo foi passando e eu não consegui ir e como toda a história que criei para a personagem foi boa demais aqui estou com a fanfic!
Venho informar que a protagonista dessa fanfic terá sim um nome e se vocês não gostarem é só não ler. Diferente de A Rainha do Mar, essa fanfic terá atenção mais voltada para a tripulação do bando do chapéu de palha.
Agora abaixo deixarei algumas informações sobre a ilha da nossa prota e também, sobre ela mesma.
_______________________________________________
﹄Summerswing Tatienire﹃
Bem vindos a ilha dos dragões!
Essa bela ilha encontra-se na Grand Line, ao sul. Assim como sua descrição diz, possui os belos gigantescos dragões por toda parte. Quando um dragão pertencem a um humano, o laço se forma e é chamado e denominado de parceria de alma.
Uma ilha enorme e fascinante por seus habitantes gentis, mas fora isso aquela ilha chamava atenção por três coisas:
• Bebida
• Dança
• Dragões
Os belos dragões reinavam ali também, e isso chamava atenção tanto de pessoas boas quanto más intencionadas.
A Ilha originalmente era dos dragões, mas começou a ser povoada pelos humanos. Com o tempo descobriram-se que os dragões podiam se comunicar com os humanos e foi formado o primeiro laço da parceira, entre o dragão da luz e um jovem camponês que na época de tornou rei.
Os habitantes da ilha e os dragões viviam em plena harmonia, fora os enormes seres, a cidade era conhecida pela excelente bebida que era do fruto guaraná, cujo fruto era cultivado na montanhas dos dragões. Essa fruta era usada tanto para comida, suco, refrigerante ou bebidas alcoólicas.
E por fim havia a formosa dança dos dragões. A Ilha de Summerswing tinha uma época de verão muito grande e isso fazia com que as moças andassem apenas de biquíni, na época do surgimento da paz entre dragões e humanos, a moça escolhida como rainha para se casar com o camponês também teve um dragão da espécie serpente oriental. A rainha foi apresentada as melodias dragonianas e a cada movimento que ela fazia, o dragão fazia junto, era um dança que unia eles.
Os dragões amam música, qualquer melodia eles ama e dançam com elas.
Com o passar do tempo teve uma briga feia entre dragões e humanos e alguns dos dragões se tornaram selvagens e ficaram escondidos na parte escura da montanhas.
Os dragões que ainda queriam a paz foram os que continuaram com os humanos e assim como os humanos um foi declarado rei, dos dragões foi a mesma coisa.
O dragão de fogo chamado HwangWoo se tornou o líder dos demais, tanto dos dragões bons, quantos os selvagens. Foi chamado de dragão alfa.
Nessa mesma época foi declarado que apenas a família real e os soldados poderiam ser montadores de dragões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha dos Dragões - One Piece
Fanfic𝘉𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘢 𝘪𝘭𝘩𝘢: 𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬𝐰𝐢𝐧𝐠 𝐓𝐚𝐞𝐭𝐧𝐢𝐫𝐞 - A ilha dos dragões. 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗗. 𝗔́𝗴𝗮𝘁𝗮 nasceu filha de simples fazendeiros, mas não se importava com o pouco sempre sendo uma menina adorada por onde passava. Seu so...